~Chat Rose e Harry ~Rose: Fica no meio do caminho dele* Harry?
Harry: *olha pros lados pra ver se tem algum outro Harry* :v oi?
Rose: Se aproxima dele e o beija*
Harry: Heeey moça!
Rose: Wow
Suspira* eu tinha que tentar alguma coisa, Rob disse que eu não deveria desistir sem tentar eu sei que você tem uma filha maravilhosa e ama sua esposa mas eu gosto de você e não consigo esconder mais isso. E com esse beijo que eu tive a certeza de que você não quer nada comigo.Harry: Eu... *puxa ela* *beija ela*
Rose: Retribui o beijo* amolece as pernas* é tão doce quanto eu imaginava diz recuperando o fôlego*
~Fim do chat~
Todos os casais tem um "como eu era antes de você", mas na verdade parece que minhas lembranças boas são todas ao lado de Dimitri.
As lembranças que eu tenho da minha infância parecem todas falsas, eu era muito feliz sempre fazendo as coisas com minha irmã, única parte boa de tudo isso. Aós nove anos de idade ganhei um irmão no qual eu tive que cuidar, acho que isso me fez começar a amadurecer, ver ele crescer de todas as formas foi bom pra mim. Meus primeiros relacionamentos foram bem tardes, costumava ter nojo dos meninos por conta das coisas que um menino fazia na primeira série comigo. Eu era isolada, sem amigas, andava sempre com minha irmã na escola. Porém eu tinha umas colegas, era como se não tivesse. Meu primeiro beijo foi com uma garota, que mandou outras pessoas me segurarem por eu ter duvidado dela. Meu beijo de verdade foi com um garoto que estava fumando, não sei como eu fiquei com ele mas eu fui, a mesma garota ameaçou me bater se eu não fosse lá e fizesse o que era pra fazer. Acho que ela riu quando fiz barulho de vômito quando estava no meio do beijo. Meus relacionamentos foram uns fracassos, quando eu me apegava a pessoa simplesmente ia embora, o primeiro foi um tremendo filho da puta... Lembro que eu passava muito tempo no meu quarto, bom isso eu fiz por muitos anos. No primeiro dia de aula no sétimo ano eu passei mau, eu fiquei muito magra aquele ano por conta de uma obsessão por ficar magra. Depois de muitos sermões eu comecei a comer melhor, acho que é isso... depois que meu pai ficou doentio parece que tudo ficou chato, tudo no piloto automático.
Dimitri era ele, ao contrário de mim ele sempre não se importava com o que acontecia, principalmente a separação de seus pais complicados. Sempre admirei isso nele... Antes de mim teve apenas uma garota, motivos desconhecidos. Sinto que não sei nada dele as vezes e que ele pode ser um estuprador mas outras vezes parece que conhecemos nossas vidas inteiras, acho que é pelo fato de ele ser reservado... Não sei sobre sua infância mas ele era uma criança que passava um brilho por onde passava, nunca esqueço que no Skype eu sempre via um quadro com sua foto quando criança, em silêncio eu me encantava com aqueles olhos brilhantes e o sorriso que era incomum em suas fotos, com uma única foto ele conseguia mostrar o espírito de criança, aquele que não se importa com o tempo, vivendo em seu mundo de fantasias e diversão.
O dia em que eu vi ele no Skype pela primeira vez foi incrível, quando ele ligou a câmera foi como se meu coração tivesse parado só para ver aquele momento, o momento em que eu vi meu amigo virtual , futuramente melhor amigo,mais futuro namorada... Passávamos todos os dias no Skype conversando, rindo e falando coisas bobas aleatórias. Pra mim mesmo com a amizade dele e nenhum sentimento envolvido aqueles dias só se resumiam em acordar, sorrir e ter a certeza de que eu iria ver aquele sorriso dele.
No dia que eu tinha que voltar para a casa eu não queria desligar, estávamos nos despedindo. Estava difícil para nós dois, então eu comecei a chorar, eu não queria que ele me visse frágil daquela forma então eu desliguei.
Todos os anos nas férias de verão a única certeza que eu queria ter é que enquanto eu estava na casa da minha tia eu falaria com ele no Skype.
O jeito que ele me bugava com algumas coisas e eu bugava ele jos fazia rir e pensar em outra maneira de expressar o que íamos falar.O primeiro print que eu tirei ele felizmente saiu sorrindo, por muito tempo aquela foto se tornou a minha favorita.
"Não havia como negar aquele sorriso, aquele sorriso seria capaz de acabar com a guerra e curar o câncer -O Teorema Katherine, John Green"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
De TodoRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...