O primeiro dia (Pov Rose)

664 39 3
                                    


Quando abri meus olhos eu estava em um lugar maravilhoso, um lugar onde eu nunca vi igual, um jardim com pássaros e flores eu estava deitada no meio desse jardim quando acordei. Me pus de pé e andei procurando sinal de alguém que possa me dizer onde eu estava encontrei uma mulher de joelhos colhendo flores e colocando um uma sesta a mulher cantarolava uma música que eu já havia ouvido antes.

Me ajoelhei ao lado da mulher e cantei a música junto com ela cai em espanto quando a mulher se virou e eu reconheci quem era minha falecida vó Anne Hathaway.

- Vó? Oh não eu morri?

- Não, você está morrendo.

- E o que eu faço aqui?

- Eu fui mandada para ajudar você a lutar pela sua vida, você ainda pode se salvar é só encontrar uma razão para lutar.

Sorri para ela senti falta dela todos esses anos.

- Mas como?

- Vamos relembrar os melhores momentos nos últimos tempos. Pense em algo que lhe faça feliz.

Imediatamente pensei no gênio, céus gênio estaria bem?

- Pensei e então?

- Agora venha comigo.

Segurei sua mão e o cenário mudou eu me vi sentada na sala da casa da minha tia no computador foi no dia em que me convidaram para participar do RPG 11 anos atrás.

Amaya a mãe de minha futura personagem Sophia estava me convidando naquele momento e eu fiquei animada aceitei o convite na hora. Criei um outro perfil na rede social fecebook finalmente entrei no chat, o chat era relacionado a telenovela Grachi atualmente tem três temporadas.

*mensagens no chat*

Sophia-eu: Oi.

Amaya: Oi filha.

Leonardo: Oi filha.

Sharon: Oi mocinha.

Sophia-eu:Oi mãe, pai e a moça bonita.

Não fazia ideia de que a partir daquele momento minha vida iria ser bem diferente.

Felipe: Eai prima.

Alice: Oii Prima.

Sophia-eu: Eai primos.

Daniel: Oi Sophi.

Sophia-eu: Oi Dani.

*fim das mensagens*

Foi naquele momento em que eu conheci um dos personagens do gênio, sim de uma forma normal nada clichê como as histórias nojentas de filmes.

Sorri vendo aquela cena, que saudades desses dias.

- Como era essa Sophia?

- A vó no começo ela tinha 6 anos seu pai não é bruxo como sua mãe mas ela teve a sorte de ser bruxa e poder fazer algumas coisas boas como crescer e aprontar. Parece meio que uma viajem essa coisa de poderes mas depois fica divertido entra até os vampiros na história.

- Vejo que ficou feliz quando viu a mensagem do tal Daniel.

- Sim ele é o personagem do gênio, você sabe se ele ainda está vivo? Se eu estou quase morrendo ele pode - cobri a boca para reprimir as lágrimas que insistiram em cair - ele pode...

- Não ele não está morto. Ele está muito preocupado com você, mas como eu lhe falei é você que luta por sua vida agora.

- Ah graças a Deus ele sobreviveu eu não me perdoaria se ele morresse a culpa foi minha eu recusei o pedido.

- Calma minha doce criança vem vamos para o próximo dia, me conte mais sobre como era.

- Ela tinha a família perfeita a que eu nunca tive, em pouco tempo eu já estava apegada a eles eu era feliz naquele mundo ireal esquecia da Culpa que eu carregava naqueles breves momentos. Lipe e Lice brincavam muito juntos com ela e como eles tinham poderes em um dos dias na binquedoteca eles disseram que queriam ser grandes também.

- E eles se tornaram?

- Ah sim mas os pais deles não aceitaram muito bem, eu fui a última a mudar meu personagem meus pais brigaram de início mas aceitaram. Eu gostava do pai da Sophia ele entendia ela de uma forma em que a mãe dela não entendia tanto que eu e ela discutiamos as vezes.

- E porque você gostava mais deles do que seus verdadeiros pais?

- Talvez porque ali existia amor entre eles por mais que seja fictício era bom ter respeito e ter uma família de verdade. Sem contar que lá eu tinha poderes imagine eu com poderes quantos hambúrgueres em poderia fazer só com uma simples rima.

- Mesmo na beira da morte você ainda pensa em comida.

Ela riu me fazendo rir também era verdade mesmo nesse estado eu pensava em comer.

- Próxima lembrança é o dia em que Sophia e Kike começaram a ficar o que você lembra disso?

- Hmm essa é engraçado Kike é um personagem na telenovela 11-11 e quando ele dorme na cama que tem umas estrutura diferente faz com que o eu dele saia por um espelho no porão do prédio e viva como se fosse naquele ano, e tinha esses dois no chat eu não sabia que duas pessoas diferentes faziam eles e acabou dando uma confusão na minha cabeça. Tudo porque meus primos começaram a namorar e eu não quis ficar moscando alone.

- Vamos ver como foi então.

*mensagens no chat principal*

Sophia-eu: Alguém está solteiro aqui? Preciso de um namorado.

Leonardo: Filha o que é isso? Você não vai namorar está muito cedo.

Kike: Eu estou solteiro.

Enrique: eu também.

Sophia-eu: me deixa pai.

*fim da conversa do chat*

- Quer dizer que ele não aprovou no começo?

- Não mas mesmo assim eu não escutei ele.

- E você namorou qual?

- Eu beijei o Enrique na praia naquele mesmo dia mas a cama em que fazia ele aparecer foi quebrada e eu tive que procurar pessoas pra poder restaurar aquilo, mas nisso eu me aproximei mais do Kike e não sei de alguma forma eu sempre sentia que ele era a pessoa com que eu devesse ficar perto nem que seja só amizade, talvez tenha sido por causa do gênio.

- E então você acabou ficando com ele também?

- Sim - falei sorrindo - não era minha intenção mas a atração foi mais forte.

- E quando o Enrique voltou?

- Quando ele voltou em descobri que eram pessoas diferentes que faziam eles e eu teria que escolher com quem ficar.

- E então?

- Eu falei pro Enrique que não sentia o mesmo por ele e fui conversar com o Kike ele parecer compartilhar o mesmo sentimento que a Sophia e foi aí que surgiu Sokike e está viva até hoje.

- Não é uma história boa para contar para seus filhos e netos mas é boa.

- Como foi o primeiro amor da senhora?

Meu Deus eu fiz minha vó corar, que Fofura.

- É ... Desculpa querida mas nos temos que ir pra outro lugar.

Ela deu um sorriso bobo de menina apaixonada, aposto que ela esteja pensando no homem que conquistou ela.

Love between genius and irritatedOnde histórias criam vida. Descubra agora