Epílogo

529 32 10
                                    

Pov Sophia

- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida - Entraram cantando sussurrando mamãe e papai.

Com muito esforço abri meus olhos mais cedo que o normal.

- Mamãe não acha que 12 anos já é o suficiente para eu não ser acordada com bolo na cama?

- Querida é seu aniversário - Mamãe me abraçou e logo veio o papai.

- Teria vindo antes mas Dimitri não levantou.

- Vocês dois são os melhores pais - sorri - Mas este ano quero tomar café na mesa e comer o bolo delicioso que vocês prepararam.

Hoje completam 153 meses que meus pais Rose e Dimitri me conceberam seja lá a onde. Pelo que eu vejo nas fotos eu sou muito parecida com mamãe, cabelos escuros e cacheados, olhos escuros, até mesmo nossos sorrisos são semelhantes. Papai gosta de olhar para eles.

Me levantei e fui para a cozinha de pijama mesmo, eles arrumaram a mesa com tudo o que eu tinha de direito de aniversário.

- Vou ser direta, como é o meu aniversário eu posso faltar aula?

Eles se olharam. E mamãe respondeu.

- Hmm não, já basta nós dois que faltavamos aula. Você vai pra escola pra aprender ainda mais.

Revirei os olhos e comecei a comer as panquecas que eu tanto amava.

Por mais que eu amasse meus pais a cena obrigatória deles se olhando de um jeito meloso no café da manhã era um pouco nojenta. Ta certo que eles se amavam mas o jeito que eles se olham é a cara de gente apaixonada.

Peguei meu celular assim que senti vibrar avisando uma nova notificação, era uma mensagem de Bekka.

~ Nova mensagem ~
Bekka: Amiga você vem hoje né? Espero que venha acho que os deuses mandaram um presentinho pra você... O aluno novo é bem bonitinho.

Sophia: Deixe o garoto em paz!

~ Bloqueia o celular ~

- Soph combinamos que não iremos usar celular na mesa.

- Eu sei, desculpa papai. Você e a mamãe estavam se olhando de uma maneira nojenta de mais para os meus olhos suportarem.

Eles riram. Me animava vê los assim, mamãe nem sempre era assim.

- Sua mãe contou que está grávida?

- O que? - Perguntei espantada.

- Não disse que estava Dimitri, falei apenas que minha pressão tem andado baixa.

- Pufff... não está em um clima para você se sentir mal, você sabe que está. Afinal eu já vi você grávida e sei como você fica.

- Papai acho melhor o senhor não falar mais nada, acabará chamando ela de gorda.

- Irei fazer um teste para provar que eu não estou.

Deixei eles alheios nas suas conversas, seria bom mamãe estar grávida. Eles gostam tanto de criança e papai sempre quis ter um filho.

Fui para o quarto vestir meu uniforme para ir para a escola, ninguém merece mais um dia no meio daquilo.

Abracei os dois antes de ir e deixar eles namorarem um pouco.

Como a minha vontade de ir era grande eu fui caminhando lentamente para a escola, cheguei a tempo de bater o sinal. Quando eu estava entrando no portão um menino passou correndo e por pouco não me derrubou. Desgraçado, pensei sem nem ver quem foi o culpado.

Bekka me deu parabéns e um colar com pingente de lua, adoro a Lua e nada como minha melhor amiga para conhecer meus gostos.

Quando sentei no meu lugar de sempre na aula de matemática eu noto que tem um garoto diferente na sala e que está sentado na minha frente.

- Você é a moça do portão, me desculpe eu achei que estava atrasado.

- Desculpa mas quem é você?

- Meu nome é Enrique.

- Ah, oi eu sou a Sophia.

Quando ele disse seu nome me lembrei do passado dos meus pais, o nome Sophia era especial para minha mãe e o nome Enrique também é especial para eles. Por um instante passei a pensar se este seria o meu começo...

Fim.

---

Chegou ao fim, um final feliz...
Quero agradecer todos que leram, votaram, comentaram e principalmente me apoiaram.
Minha melhor amiga Isa ❤ e meu gênio❤
Todos vocês são incríveis...
Que nossos sonhos sejam possíveis algum dia e que cada um de vocês possa ter o amor que vocês merecem. Como eu estou tendo, espero realmente responder sim ao pedido um dia. Vou encerrar deixando uma coisa bem clara
Eu amo você Gênio❤

Love between genius and irritatedOnde histórias criam vida. Descubra agora