— Estou cansada de ficar vagando pelas minhas lembranças tediosas...E estava mesmo, toda hora a mesma coisa estava quase desejando morrer logo.
— Hmm certo e que tal isso? — vovó mostra as conversas nada agradáveis.
— Isso? Ah isso é uma das coisas que eu adoraria esquecer...
— Esquecer que você era uma compulsiva por sexo e doida por atenção como Sophia? Quantas vezes isso aconteceu?
Devem estar se perguntando o que aconteceu na verdade, bom... Sophia não era tão santa quanto parecia e nem eu era tão não sei exatamente a palavra... Sophia traiu seu lindo, maravilhoso, perfeito marido se eu fosse pensar em todos os adjetivos possíveis para ele eu iria cansar certamente.
— Rose?
— Hã? — perguntei á ela.
— Quantas vezes? Quero detalhes...
— Bom...
Certamente foram muitas para uma pessoa que ama seu marido.
—5— respondo dando de ombros.
—QUANTAS?
— C-I-N-C-O.
Respondi com toda calma desta vez.
— Detalhes...
Por Deus essa velha não deixa nem a gente pensar, eu em.
— Bom o primeiro que eu lembre foi um tal de Diego ele era o marido de uma das amigas dela, foi só uma transa normal sem química entre eles só flerte. O segundo foi apenas um beijo porque eu estava irritada, se chamava Nathan o rapaz. A terceira acho que foi com o filho dos meus primos ele era bonito, me levou em uma banheira e me deu um colar maravilhoso usei por um tempo porém perdi na praia, esse foi até os finales... O quarto foi um dos personagens do Dimitri chamado Daniel não me recordo porque apenas beijei ele. E o quinto foi meu primo, tecnicamente esse não conta porque acabei com o Kike antes de transar com ele. O amor é cego, surdo e mudo...
— Jesus e como foi pra você?
— Passageiro a não ser pelo caso do primo porque isso só aconteceu porque gostei dele realmente mas logo acabou se tornando algo fútil para mim.
— Então — ela diz sorrindo — Qual foi o melhor?
Coro violentamente pensando na pergunta, bom é algo lógico e óbvio quem sempre foi o melhor.
— Kike com certeza.
— E porque?
— Porque ele é o único que conseguiu deixar as pernas de uma mulher bamba sem nem ter tocado nela.
Sorrio só de lembrar de todos os momentos fofos que eu já vivi ao lado dele.
— Sophia é uma menina de sorte pelo jeito...
— Err — digo aos suspiros.
Com todas as forças, verdadeiramente eu nunca me perdoaria pelo que a Sophia fez o Kike passar.
Kike... Dimitri ahhh esses dois. Mordo os lábios com tanta coisa passando em minha cabeça ao mesmo tempo.
— Então você nunca fez essas coisas?
— Claro que fiz, seu avô era um careta até meus dedos me davam mais satisfação que ele mas isso era em uma época em que era mais livre esse tipo de coisa e não chegamos a nos amar de verdade fui obrigada a me casar com ele.
— E quem era a sua paixão secreta?
Oh meu Deus minha avó corou.
— Ah faz tanto tempo, vamos esquecer isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love between genius and irritated
De TodoRose Hathaway: uma garota de 12 anos[quando tudo começou] com pais recém divorciados e um passado que ela quer realmente esquecer. Doida por reconhecimento e compreensão que está querendo se descobrir e virar madura. Dimitri Belikov: um garoto de 13...