Primeiro amor - A missão.

117 5 0
                                    

Se tem algo que aprendi nesses últimos dias, é que voltar ao primeiro amor não é fácil. E que é fundamental para uma boa relação com o Pai e a salvação. E essa é minha missão: voltar ao primeiro amor, permanecer em Jesus.
É engraçado, porque eu estava pensando em me apaixonar pelo Senhor todos os dias "como se fosse a primeira vez". E é o que alguns casados tentam fazer. Depois que se cansam, dizem "Pra isso existe o amor: pra quando a paixão acabar. O amor é o que sobra e sustenta". Mas com Deus isso é tão diferente! As paixões desse mundo passam, mas a do Reino permanece. Para pra pensar, quando preservamos o primeiro amor por Deus, a paixão por Ele é evidente. Ficamos com o mesmos sinais da paixão: pensamos Nele o dia/noite toda, nossos planos sempre o envolvem como centro, etc, pois estamos tão apaixonados por Ele, o amamos tanto, que não é peso nenhum guardar os seus mandamentos (João 14:21).
Agora mais incrível ainda é pensar na paixão do amor de Deus por nós. Por causa dessa paixão, Ele deu seu Filho (Jo 3:16); Os olhos Dele estão sempre sobre nós, sondando nosso coração (Salmos 139) na anciosa expectativa que de nos relacionarmos com Ele; Os pensamentos e planos que Ele tem a nosso respeito são de paz (Jr 29:11); Enfim, tantos outros textos que expressam a paixão do amor Dele.
Como o Rodolfo disse, eu só quero mais uma porção do amor Dele pra devolver pra Ele mais amor, e Ele vai mandar mais amor, vou devolver mais, Ele vai mandar mais e assim vai. Ele sempre vai ganhar de mim, eu sei, mas cara, eu quero brincar de amor com meu Pai.

Pensando no ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora