"No deserto revelo Meu amor"

32 3 4
                                    

Por favor menina, não se esqueça dos sonhos que Deus depositou em você.  Por favor, não se esqueça de quem Ele disse que você é: filha amada. Ele sonhou com você antes da fundação do mundo. Eu sei, isso queima em seu coração, e não deixe essa chama se apagar, querida.

Pois Eu a estabeleci como flor entre os espinhos de dor. Dei de mim mesmo a você, a ungi com meu Espírito para que cumprisse meus lindos sonhos.  Porque quando sonhei com você, olhei para mim mesmo e a fiz segundo minha imagem e semelhança. Coloquei em seu coração o amor pela bondade e misericórdia.

Menina, quem muito ama, muito sofre. Mas não tenha medo, quanto mais amar, mais de mim terá em você. Amar dói, mas o amor tudo suporta. Eu estarei com você pra te ajudar, por isso eu peço, filha, lute pra manter esse coração que tem. E ainda melhor, entregue-o em minhas mãos e eu trabalharei nele. Moldarei e deixarei como quero. Por isso, seja maleável, entregue-se em minhas mãos. O processo é doloroso, mas a dor não vai matar você. A laranja só dá o seu melhor quando é espremida. Me deixe trabalhar em seu coração, na sua alma, em todo o seu ser. Eu pinto belas paisagens com cinzas, sou Mestre em reconstrução. Quando estiver em cacos, não tenha medo de me entregá-los, eu construirei um belo mosaico. Sim, você é pedra bruta, mas eu a tornarei em um belo diamante, minha jóia preciosa. E dentro do seu coração colocarei tesouros; minha bondade jamais se apartará de ti.

Sei que não é fácil, mas escolha agir como Jesus. Dê a outra face, abençoe quem te prejudicou; ame quem te odeia, e quando ofendida, perdoe. As muitas tribulações não se comparam com a glória que há de ser revelada. Guarde sua fé, para que ninguém tome a tua coroa. E não desanime, Davi, não desista, apesar da perseguição e do sofrimento. Pois o que o aguarda a sua frente não é morte, mas é o trono de Israel.

Eu sei, às vezes é difícil de suportar, mas filha, pode chorar em meu colo. Eu recolho tuas lágrimas e tenho todas registradas em meu livro. Quando a dor parecer impossível de aguentar, lembre-se que estou te dando ombros mais fortes. Não se preocupe, valerá a pena. No céu há uma coroa de glória para você. E ainda nessa vida, querida, você vai ter o prazer de ser como os que voltaram a Sião. Eu cumprirei minhas promessas, você viverá nossos sonhos e eu te darei a alegria de ver tudo se cumprindo.

Pensando no ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora