Quando olhamos em volta e somos tentados a dizer "tudo está caindo! O mundo está desabando sob mim!" é quando o Senhor quer nos tratar e nos ensinar o que é sermos seus filhos.
O Senhor tem me ensinado a lição que pra mim é uma das mais difíceis, pois se trata da minha fraqueza. Eu quase posso ouvir Ele dizendo "Sarah, Sarah....", como falou com a anciosa Marta. Ele quer me ensinar a confiar e descansar.Ele tem me ministrado na minha fraqueza, tem feito brilhar a luz Dele sobre mim, me revelando o tanto de trabalho que tem pra ser feito aqui dentro. Isso me deixou preocupada por um momento, mas logo senti Ele tomando conta de tudo.
Quem olha de fora se impressiona, pois há muito trabalho pra ser feito nessa construção. Mas eu me alegro, porque sei que todo dia Ele virá, fazendo um concerto aqui e outro ali, derrubando algumas paredes, erguendo outras.
Não importa quanto trabalho tenha, o Construtor virá todo dia, e eu aproveitarei pra ouvir Dele, sobre como Ele sustenta os céus e a minha vida em suas mãos. "6. Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses, 1)".Ainda que o Senhor toque na ferida que mais dói, eu sei que a cura que opera será eficaz. Eu sei que todas as tristezas, são só uma prova do Seu amor por mim, pois me ama como sou, mas está trabalhando cada aspecto em mim pra ser mais parecida Contigo. Tudo coopera pro meu bem, pra me aproximar de Ti. Então escolho crer, quando sou tentada a duvidar. Escolher descansar, quando sou tentada a me preocupar. Por isso entrego tudo a Ti! Pois eu sei que vai cuidar de mim!
"Aqueles que mergulham no mar das aflições trazem pérolas raras para cima." -C. H. Spurgeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensando no Reino
SpiritualNo livro de Atos, é descrito os feitos dos apóstolos e da Igreja do primeiro século e como anunciaram a mensagem do Reino de Deus não só em palavras, mas em poder. Os feitos daquela primeira igreja são anunciados até o capítulo 28, e nós como Igreja...