Ainda que doa, entregarei.

44 5 3
                                    

E quando eu chorar baixinho, Espírito Santo, recolhe minhas lágrimas. Quando eu precisar daquele abraço, mas ele não estiver aqui, me envolve com seu amor. Quando eu não tiver palavras pra orar, intercede por mim com gemidos inexpremíveis. Quando a dor for tão forte que parece que vai esmagar meu peito, sopra sua bondade. Quando a solidão quiser me cercar, me lembre que aqui Tu estás e que me salvará.

Me cobre com as suas asas, pra que eu não sinta medo. E me perdoa, pelo tanto de vezes que meu coração fraquejou e achou que não fosse aguentar. Você só permite aquilo que eu posso suportar.

Quando meus planos parecerem impossíveis e minha vida perder o sentido, atrai meus olhos pra Ti. Enxuga toda lágrima que insiste em vir, e me abraça bem forte, Pai, porque sem Você eu não vou conseguir.

Ensina meu coração teimoso e tolo a Te amar, Abba. A confiar em Ti, principalmente quando me tomas aquilo que mais estimo. Me dói abrir mão, sim,  mas perder a Ti, Abba, seria a morte pra mim.

Ainda que eu não entenda completamente, sei que obedecer é melhor que sacrificar. Prefiro obedecer e ir até o altar entregar o que me pede. Ainda que doa como se pisassem minha alma, eu Te entregarei.

Só te peço que me ajude, não me deixe, seja meu Abba. E sei que com sua graça, eu poderei recomeçar amanhã. Ainda que com lágrimas, todas elas estarão diante de Ti.

Pensando no ReinoOnde histórias criam vida. Descubra agora