1 Capítulo

45 6 4
                                    

- Acorda maninha. Disse meu irmão. Abri meus olhos e ele me observava.
- Como eu parei aqui? . Perguntei percebendo que eu estava deitada em sua cama . Porque na cama dele e não na minha? .
- Bom dia pra você também, já que nem responde as pessoas. Ontem a gente estava olhando TV e você dormiu no meio do filme. Então coloquei você pra dormir. Disse ele me olhando como se aquilo fosse óbvio.
- Na sua cama? Não era mais fácil ser na minha? . Disse jogando a almofada em seu rosto fingindo estar braba. Ele riu.
- Você falo fácil? Eu não achei. Você já pensou em fazer uma dieta? Disse ele rindo.
- Você está me chamando de gorda? .
- Bem capaz maninha. Você está parecendo a Gisele binti. Disse ele em uma gargalhada.
- Ata ne aprende a falar o nome dela primeiro. Soltei minha cabeça para trás e dei uma gargalhada.
- Engraçadinha vo. Fingi que não ouvi. Disse ele fingindo estar bravo. Vou deixa você se arrumar. Espero você na cozinha.
- Pra que? . Perguntei estranhando pois eu não tinha marcado nada.
- Sua besta. Disse ele irritado. Já se esqueceu ou tá se fingindo amanhã começa as suas aulas. E você não comprou nada. E nem eu. Então te levanta e vamos lá comprar. Entendeu ou quer que eu desenhe. Disse ele dando as costas pra mim. E saindo do seu quarto. Nem me lembrava que amanhã ia começar o tédio de novo. Olhei pra porta e vi meu irmão descendo as escadas. Como ele me ajudava. Como ele se preocupava comigo. Eu devia tudo pra ele minha vida e o mais importante minha educação. Pois ele me ensino a ser forte. Dissia ele pra mim quando eu era pequena.
"Não fica com medo eu estou aqui e estarei aqui sempre que você precisar nos momentos bons e ruins. Pois quem ama cuida e eu te amo" . Sorri ao lembra do que meu irmão diz e dizia pra mim. Eu amava aquele menino mais que tudo na vida. Me alevantei e fui tomar meu banho porque se não quem não ia te paciência pra me esperar. Soltei uma gargalhada com o que eu estava pensando. Tirei minha roupa e entrei no banheiro ensabuei meu corpo e quando eu fui tirar o sabão do meu corpo liguei o chuveiro e não tinha água. Meu dia estava começando ótimo.. .
Oi amores estão gostando? Espero que sim.
Queria agradecer a minha melhor amiga que me ajudou em tudo é dedico esse capítulo a ela Karla likes. Ou kira Santiago ... bjs amores qualquer duvida pode mandar aí no comentário.
(Imagem acima e do irmão da Ana Brenda. O Emanuel)

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora