11 Capítulo!

9 2 0
                                    

Pietro narrando

Acordei com uma porra de dor de cabeça. Parecia que quanto mais eu  mexia a minha cabeça quando eu me abaixava ou me levantava a porcaria da cabeça doia mais.
Fiquei pensando o porque da minha dor de cabeça aí me veio o porque a Angélica aquela puta.  E a Ana Brenda eu não aguentava mais parecia que nem uma outra garota era igual a ela pode parecer besteira mas eu estava gostando dela.  Minha irmã sempre me disse Nunca tente fugir dos seus sentimentos,  mostre que ame ou amanhã pode ser tarde para fazer isso. Porém eu nunca liguei pra isso pois só queria curtir.  Mas parece que depois que você encontra uma pessoa você sente que ela é a pessoa certa só ela é mais ninguém
Eu sei que conheço ela não tem uma semana mas se eu só fico pensando nela só falo dela meu primeiro pensamento e só ela oque isso pode ser?  E claro eu to gostando dela. Pra mim não é tão fácil assim admitir pois eu mesmo dissuasão que nunca seria homem de uma única mulher que nunca sentiria o gosto de me apaixonar.
Então naquele dia eu ia procurar ela é dizer tudo oque eu venho sentindo dez do dia em que havi . Mesmo que ela não goste de mim eu irei espera pois tudo tem seu tempo você pode achar que eu sou um cara pegador.  Confesso eu sou.  Mas isso não tem nada a ver mais isso é passado pois agora o meu futuro vai se conquistar a Ana.  Eu nunca vou fazer nada do que ela não queira. Sei lá mas em poucos dias ela ficou em primeiro lugar e ela o meu primeiro pensamento meu desejo de ver ela primeiro e sempre ela só ela.  Talvez eu seja um monstro que nunca amou ninguém. Além de si próprio mas por ela eu pagaria o preço que for para te lá ao meu lado e eu sei que oque eu estou sentindo e amor. 
Sai dos meus pensamentos e fui ao banheiro para poder tomar um banho e me arrumar para i a aula era hoje,  hoje eu falarei com ela é mostrarei que as minhas intenções são as melhores possíveis....

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora