5 Capítulo!

16 3 2
                                    

Pietro narrando!

Eu havia saindo do trabalho.  Sim eu trabalhava.  Num super mercado.  
Entrei no meu carro e sai em alta velocidade tinha pressa de chegar em casa e tomar um banho.  Foi nessa hora que meu celular tocou.

Ligação Online...

Alô?  .Disse assim que atendi o celular não conhecia o número.
-Oi.  Disse uma voz conhecida.  - Sou eu Elena.  Disse minha irmã.  Eu relaxei até cheguei pensar que era mais uma das garotas que eu pegava.
- Há fala maninha oque houve? .
-Eu só queria perguntar aonde você está? . Disse ela assim que eu falei.
- Estou indo pra casa?  Porque aconteceu alguma coisa? . Perguntei preocupado pois minha irma não era de me ligar atoa.
- Não é nada.  E que eu queria pedir pra você comprar os meus materiais escolares,  pois amanhã começa o tédio de novo.  Disse ela rindo. -Claro maninha.
Ouvi um barulho horrível olhei pra frente e tinha pechado em um carro.
- Carralho! . Disse com Raivá.
- Oque houve.  Perguntou minha irmã preocupada.
- Não foi nada apenas atropelei um gato . Se vemos depois.  Pode deixá que comprarei tudo.  Bjos maninha se cuida.  Disse e desliguei o celular.
ligação off

  Sai correndo do carro pedindo desculpa e me justificando e foi que eu  me deparei com a coisa mais linda e atraente que eu já vi na vida.  Ela começou a disser algo mais eu não estava com cabeça pra nada no momento fiquei preocupado com o seu irmão.  Mas logo percebi que estava tudo bem com ele.  Com o impacto da pancada  elé desmaio mas nao foi nada de mais.  Ela estava brava perguntei seu nome mas a mesma disse que não estava nem aí pra saber mesmo assim eu disse meu nome pois queria saber era do seu irmão.  Ela pediu meu celular mas eu não o entreguei ignorei seu pedido e eu mesmo liguei pra ambulância não demorou muito e ela chegou.
Levei ela em  meu carro.  Logo depois ela me disse seu nome.  Era tão lindo quanto ela.  Ana Brenda estava preocupada e muito chateada pois não queria perder seu irmão pois ela mesmo disse que ele é ela viviam sozinhos   não sei pois percebi que aquele assunto a incomodava então não quis continuar .  Apenas falei que tudo i ficar bem e que eu também era quase sozinho era assim como ela só tinha minha irmã Elena.  Segurei sua mão e ao dizer isso pude sentir uma certa confiança em minhas palavras assim como ela estava sentindo. 

Graças a deus Emanuel  melhorou então  levei eles para casa.  Cheguei lá e Emanuel notou meu interesse por sua irmã e pediu para eu acompanha-la.  Eu aceitei na hora pois pode sentir que ela se incomodou um pouco mas eu tinha certeza que ela não sentiria mais isso depois que a gente conversase.
Pois senti uma grande vontade de te- lá comigo cada vez mais perto. 
Que bosta e essa que eu estou pensando?  .

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora