Cheguei em casa morta de cansada e me lembrando de cada momento do meu suposto jantar .
O jantar foi bem agradável, eu e Pietro contávamos histórias e riamos muito.
Conheci um pouco mais sobre a vida dele, Pietro me contou que seu grande sonho é ser jogador de futebol que dez de pequeno adora esse esporte, que até mesmo na sua antiga escola o mesmo era o melhor do time.
Mas o que mais me doeu foi o fato de saber que a mãe de Pietro morreu atropelada por um carro que vinha em alta velocidade, e seu pai o mesmo até hoje não conhece e nem tem notícias pois o mesmo abandonou sua mãe ao saber da sua gravidez e então por esse fato ele cuida da irmã dez de pequena. Assim como Emanuel me cuidava. Nossas histórias por incrível que pareça eram parecidas nos dois havíamos perdido os pais na Infância. Mas tirando esse momento de tristeza e de dor demos muita risada. Pois Pietro pediu ostra e o mesmo nem sabia como fazia para comer, no momento em que ele gravou o garfo na Ostra a mesma saiu de seu prato com uma velocidade fazendo ir parar no meu prato. Depois de muitas histórias e muitos risos ele me trouce para casa. E prometeu que qualquer dia me convidará novamente, no final ele parecia que tinha uma coisa para me falar, no momento em que eu perguntei o que estáva acontecendo ele mudou de assunto dizendo que não tinha nada. E enfim me deu um beijo na testa e saindo me deixando com um certo ponto de interrogação na cabeça.
Entrei e não encontrei nada, ninguém em casa obviamente Emanuel estava com Elena.
Subi para o meu quarto tomei um banho e me deitei na cama me fazendo relachar, deitei a cabeça na cama e então com um leve sorriso nos lábios adormeci .O fim de semana saiu etediante sai com meu irmão Elena e Pietro numa balada nada agradável.
Até que enfim tinha chegado segunda feira. Eu tinha um trabalho para entregar naquele dia, tomei um banho e vesti uma roupa leve uma legs preta uma sapatilha e a blusa da escola. Desci as escadas e encontro meu irmão. Tomei café e pedi para ele me levar na escola .
Cheguei na escola e fui direto ao banheiro e ouvi umas vozes vindo da mesma direção encostei minha cabeça na parede para poder ouvir a conversa, me aproximei mais perto para poder e chegar e me deparei com Pietro e uma loira oxigenada da qual dissia:-Você não pode fazer isso comigo, eu nunca ganhei um fora na vida, e não vai ser de você que foi ganhar.
Dissia a garota loira toda irritada.
-Pois é mas sempre tem a primeira fez né garota, já falei você não faz meu tipo.
Disse Pietro dando um paço para trás.
-Ata né boy, quem faz o seu tipo então deixa eu pensar. - ela fez uma cara de pensativa e continuou. - Me lembrei quem faz o seu tipo e aquele garota oxigenada que anda só no rabo da sua irmã como é o nome dela mesmo Ana Brenda não é?
Naquele momento fiquei pasma quem aquela garota achava que ela era eu não só oxigenada diferente dela eu nunca pintei meu cabelo eu estava prestes a mostrar para aquela vadia quem realmente ela era mas a voz de Pietro me impediu.
-Não abre essa sua boca para falar mal da Ana, muito pelo contrário fale o bem dela , não sei porque você tem raiva dela, diferente de você ela se importa comigo, e tenta colocar na sua cabeça eu nunca vou querer você nasça de novo pirralha.
Ele a olhada com desprezo.
-E se ela faz ou não meu tipo isso é problema meu não seu suma daqui antes que eu espatifo a sua cabeça nessa parede.
Continuou ele a olhando fixamente a mesma estava de boca aberta. Podia ver em seus olhos que aquilo tinha o vendido ela pois pude perceber que ela gostava dele. Mas mesmo assim ela tentou se manter forte ergueu o nariz empinado e olhou para Pietro com um olhar de deboche.
-Não me faça rir garoto, você acha que ela vai querer você um órfão que nem o pai quis saber? .
Pude sentir raiva nos olhos de Pietro, aquele assunto machucava ele. Eu não podia deixar que ela falace aquelas coisas aquela garota mimada precisava de uma lição sendo ela qual for.
-E porque eu não iria querer? , diferente de você ele tem respeito e não insiste em coisas que nunca vão dar certo tipo você é ele juntos.
Disse saindo da onde eu me escondia fazendo os dois me olharem assustados.
-E porque você acha que eu e ele não demos certo?
Disse ela estérica pude perceber raiva em seu olhar.
-Por causa disso.
Me virei para Pietro e puxei seu braço fazendo com que eles ficassem em volta da minha cintura inclinei a minha cabeça para frente e puxei Pietro mais para perto de mim fazendo nossos lábios grudarem um no outro, no momento pensei que ele não iria retornar o beijo, mas ele retornou me dando um beijo todo cheio de desejo. Me afastei de Pietro por falta de ar, e olhei para trás e vi a loira saindo batendo o pé forte no chão de raiva. E vários olhos curiosos em nossa volta. Olhei para Pietro e o mesmo parecia não estar acreditando no que eu tinha acabado de fazer . Nem eu não acreditava eu nunca fiz isso. Imediatamente fiquei vermelha. Quando fui me explicar. Pietro me puxou para perto dele em um beijo demorado e cheio de amor e carinho ouvi vários gritos dos alunos a nossa volta, mas isso naquele momento não estavam me importando pois por incrível que pareça naquele momento era só eu e ele é mais ninguém.
Maza Ana Brenda né cheia de atitude espero que gostarem votem e comente agradeço dez de já.
Pibrenda
Pietro + Brenda =piebrenda
Bjs😚😚😚💖💝😍👏 me ajudem aí num nome pro casal.. Imagem acima e da loira oxigenada. 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Amar!
RomantizmAna Brenda uma menina linda e muito desejada por todos os homens pela sua beleza. Mas Ana não que nem saber de meninos pois sofreu de mais quando era mais nova. Foi abandonada no dia de seu aniversário por Marcos. ***** Pietro um menino lindo jo...