Pietro narrando
Chegamos no hospital, dei meu nome na recepção, e eu e a Ana entremos. Sentemos num banco e ficamos esperando o médico vir.
Enquanto isso eu ficava observando aquela linda paisagem a minha frente. Ana era linda seus olhos seu corpo tudo naquela garota era bonito. Minha vontade era de beija-lá de tela perto de mim. Mas eu não podia me aproveita da situação. Eu podia ser um canalha mas não tinha a capacidade de fazer oque ela não queria naquele momento. Confeso que ela desperto algo em mim que nem uma outra garota despertou em todo esses 18 anos.
Sim eu tenho 18 anos.
E eu nem mesmo sabia se ela tinha ou não namorado. Não demorou muito e o médico chegou.
- Alguém aí e parente de Emanuel Ribeiro? . Perguntou o medido e Ana no mesmo tempo se alevantou. - Sim sou eu irmã dele. Disse Ana assim que o médico falou.
- Me acompanhe menina.
O médico saiu com Ana e eu fiquei ali preocupado esperando uma notícia. Eu não ia sair dali até me certificar que Emanuel e Ana estavam bem.Ana Brenda narrando.
- Com a pancada seu irmão desmaio. Teve apenas ferimentos leves. Ele tá bem pode levar ele pra casa . Disse o doutor assim que entremos na sala. Eu apenas confirmei e ele fechou a porta atrás de si.
- Como está se sentindo maninho? . Perguntei para Emanuel que estava encarando o teto.
- Bem . Posso i embora? . Confirmei e ajudei o mesmo a se levanta da cama. Ele tirou o soro e saiu ao meu lado. Chegamos na recepção e Pietro estava lá com as duas mãos sobre o rosto no momento em que nos viu soltou um sorriso e foi logo abraçar Emanuel.
- Desculpa cara, foi mal.
Disse Pietro apertando a mão de Emanuel.
- Não dá nada irmão isso acontece. Disse meu irmão todo feliz.
- Vamos disse caminhando para frente. Eles apenas concordaram saímos do hospital e fomos todos no carro de Pietro. Conversemos o caminho inteiro até chegar. Em casa . E pude perceber que Pietro e muito querido e apesar de tudo ele era muito lindo.
- E você namora . Ele me perguntou descendo do carro.
- Não. Disse mais pra mim do que pra ele .
- Hum que desperdício, não acredito que uma menina linda como você não tem namorado. Disse ele sorrindo.
Pronto fiquei um tomate.
- Eu tavam pensando. Disse meu irmão. Eu não pude i comprar seus materiais, e eu vi que vocês se deram super bem. Pietro você podia levar minha maninha pra comprar seus materiais. Disse Emanuel com um sorriso. - Claro. Disse Pietro. Me levando até a porta do carona.
Eu olhei para Emanuel e soltei um olha como quem diz. Eu te mato
Pietro fechou a porta do carro e saímos calmamente rumo a livraria. Emanuel me paga quando eu chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Amar!
عاطفيةAna Brenda uma menina linda e muito desejada por todos os homens pela sua beleza. Mas Ana não que nem saber de meninos pois sofreu de mais quando era mais nova. Foi abandonada no dia de seu aniversário por Marcos. ***** Pietro um menino lindo jo...