21 Capítulo.

7 2 0
                                    

Os dias da semana se passavam arrastados.  Minha rotina era chata,  se.  Graça e vivia na mesma mesmise de sempre.  Emanuel tenta me animar mas era impossível sem Pietro.
Se por um lado eu estava ansiosa para chegar o sábado a tarde por outro eu morria de medo que Pietro tivesse encontrado outra garota lá em Porto Alegre e tenha esquecido de mim. Ele não entrou em contato nem uma vez  nem e-mail,  não me respondeu no WhatsApp.  Tantas possibilidades diferentes, mas ele não usou nenhuma para falar comigo .  E isso me preocupava.
Já era outro sábado e eu tinha esperança que ele viria naquele sábado pois dois já háviam se passado e nada dele vir.
Meu irmão ria do meu nervosismo.

-Calma,  garota!  Parece até que vai se casar.

Brincou Emanuel..

Há se ele soubesse que é exatamente assim que me sinto!

-Ok,  vá se arrumar que logo Pietro deve chegar!

Ele riu.

-Deve?

Falei pensativa.

-Ele não disse que vinha?

- E disse 

Falei.

-Então vá logo se arrumar antes que e repense  toda essa minha bondade a te ponha lavar louça.

Ele  falou e Elena riu baixinho.

Dei uma olhada e vi a pilha enorme de louça suja na pia.  Não pensei duas vezes antes de correr para o meu quarto.
Tomei banho e passei os meu melhor creme,  vesti a minha melhor roupa,  arrumei meu cabelo é fiquei ansiosa em meu quarto esperando o momento em que meu irmão fosse entrar todo sorridente no quarto,  me dizendo que ele estava me esperando na sala,  no jardim,  na escada.  Ou até mesmo na porta da casa.
Mas passou uma, duas, três, horas, e ele não veio. Desci as escadas e vi meu irmão assistindo TV na sala,  ele ria assistindo o Eddie Murff.  Aquela cena só piorou a situação,  imaginei que poderíamos ser eu e Pietro ali .  Mas ele não veio.
Teria ele esquecido.

-Ei mana fica tranquila,  e normal se atrasar as vezes. 
Você vai ver que daqui a pouco ele chega aqui alegrando a casa. 

Falou meu irmão percebendo a minha expressão.
Mais uma hora se passou,  e nada dele .
Sentei-me no degrau da porta e encarei a rua.
Lembrei-me dos momentos que tive com ele.  Das palavra que ouvi.  De cada beijo e abraço.  Foram poucos mas deu saudade.
Lágrimaa rolaram de meus olhos quando percebi que a noite tomou a luz do dia,  e que ele não viria. 
Fui dormir cedo naquela noite.  E a última certeza que tive antes de ser buscada para mais um sonho foi.
"Pietro me esqueceu  "...

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora