Ana narrando..
Acordei com o barulho do alarme do meu celular, olhei e era 6:00 horas da manhã. Uma leve pontada na minha cabeça surgiu assim que eu me levantei da cama. Fui ao banheiro fiz a minhas higienes e tomei um banho. Sai e procurei a minha escova achei na terceira gaveta da cômoda. Demorei uns quinze minutos para arrumar o meu cabelo que estava uma maçaroca daquelas. Até que em fim consegui arrumar. Abri meu guarda roupa e peguei uma calsa Jeans preta e uma blusa florida. Uma sapatilha e estava pronta. Passei uma maquiagem básica. Apenas pó, base, rímel e um Baton brilhoso rosa Pink. Arrumei a minha mochila e sai para tomar café. Encontrei meu irmão sentado no sofá ele estava todo arrumado com uma calsa jeans azul e uma blusa Branca e um All star. Achei ele muito lindo.
- Nossa que coisa mais linda. Disse fazendo o mesmo me olhar e sorrir. - To vendo que não fui só eu que caprichei não você também tá muito gata. Ele disse ssegurando minha mão e me fazendo rodar. Sentei e tomei um café depois olhei no meu celular e era 7:20 e a minha aula começava as 7:45 então fui correndo pegar a minha mochila cheguei na cozinha e meu irmão me olhou e subiu pra pegar a sua pasta.
-Vamos. Disse ele se levantando.
- Claro. Disse é fui rumo ao seu carro, você deve estar se perguntando como o carro do meu irmão está ali se a gente nem tinha pegado quando ele bateu. Poise meu irmão aproveito aquele dia que eu sai com o Pietro e foi lá e buscou. Não deu muito estrago apenas deu uma batida no lado de trás.
Eu estava ansiosa para que eu chegase para ver se tinha alguma pessoa nova. Eu não era aquelas que arrumava muitas amigas. Eu não tinha eu não gostava de me misturar.
*******
Meu irmão encostou o carro na frente da escola. -Passo aqui pra pegar você. Boa aula. Disse meu irmão e abriu a trava da porta.
- Tá bem. Boa aula pra você também. Disse e sai mandei um beijo no ar pra Emanuel e o mesmo saiu em alta velocidade.
Entrei e pude ver várias pessoas novas. Então fui direto ao banheiro ver como eu estava. Chegando lá ouvi gritos. Havia uma menina e um menino o mesmo falava alguma coisa e segurava as suas mãos tentando beija-lá a força e a mesma gritava e tentava se retirar. Eu não podia deixar aquilo acontecer.
-Solta ela moleque, não tem oque fazer não é? Não vê que ela não que beijar você. ? Solta ela se não quem vai apanhar vai ser você. Disse com raiva o mesmo só ria.
E a menina me olhava apavorada.
-Hahahaha, vai cuida da sua vida patricinha te manda com a sua galera se não você vai se arrepende. Ele disse e deu uma gargalhada alta. Todos estavam olhando a gente e eu nem tinha percebido e eu nem estava com cabeça pra isso.
Não pensei duas vezes e dei um coise no meio de suas bolas com oque vês ele gritar de dor.
- Vem ..disse puxando a menina que eu não sabia o nome. - Está bem? Como se chama. Ela me abraçou.
- Estou bem muito obrigada por ter me ajudado, não sabia oque varia se você não me ajudase eu não tenho amigas aqui. Ela disse e limpou uma lágrima que caia em sua fase. -Meu nome e Elena e o seu? . Eu conhecia aquele nome não me era estranho não. - Meu nome e Ana Brenda prazer. Disse e estendi a minha mão para ela. E assim a gente saiu e ficamos a aula inteira juntas. Pude perceber que eu havia achado uma amiga. Posso dizer que Elena era a minha melhor amiga. Peguemos um trabalho para fazer juntos então decidimos que depois da aula eu ia até a casa de Elena. Me arrumei e pedi para o meu irmão me levar. Cheguei toquei a campainha e quase que meu coração saiu pela boca era Pietro.Oi amores capítulo grande pra vocês espero que gostem e muito obrigado por votarem e de comentarem agradeço muito (imagem acima e da Elena)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Amar!
RomanceAna Brenda uma menina linda e muito desejada por todos os homens pela sua beleza. Mas Ana não que nem saber de meninos pois sofreu de mais quando era mais nova. Foi abandonada no dia de seu aniversário por Marcos. ***** Pietro um menino lindo jo...