18 Capítulo

10 1 0
                                    

Um mês já havia se passado e eu cada dia mais feliz, Elena e meu irmão estavam juntos e se amavam muito, eu e Pietro não nos desgrudavamos mais ficávamos toda hora eu estava gostando dele tão rápido que a cada dia ele me impressionava mais.
Não estávamos namorando pois nem eu e nem ele havíamos falado sobre namoro pois eu acho que quem tem que tomar atitude primeiro e ele é não eu. Mas fora esse problema estavamos nos respeitando bem.

-Brenda o que você vai fazer hoje?.

Perguntou Pietro se sentando ao meu lado.

-Não sei ainda
porque?

Ele fez biquinho e pensou um pouco ele ficava lindo daquele geito.

-O que você acha minha linda da gente sai hoje?

-Claro, que sim.
Respondi tomando um gole do meu suco.

-Desculpe atrapalhar os dois mas ela é minha.

Disse meu irmão chegando de mãos dadas com Elena.

-Ela é minha e nem vem rapá.

Disse Pietro apertando a mão de Pietro, Elena me deu um beijo e se sentou ao meu lado e meu irmão fez o mesmo.

-Ela é minha e não teima.

Meu irmão olhou bem nos olhos de Pietro e sorriu. Eles adoravam brincar de quem eu era.

-Para não ter briga sou dos dois.

Disse e todos deram um sorrisinho de lado.

Fiquemos conversando por muito tempo até que o sinal bateu. Meu irmão havia trocado de escola para ficar mais perto de Elena. Engraçado como o amor faz a gente fazer coisas que nunca pensemos em fazer pois até por onde eu sabia meu irmão nunca gostou dessa escola.
Entremos nos quatro na sala dei um celinho em Pietro e Elena fez o mesmo com Emanuel.
Depois de muita reclamação e falaçao em fim a aula tinha acabado.
Pietro se ofereceu de me levar já que Emanuel iria levar Elena.

-Olha os modos na rua, e cuida dela.

Disse Pietro, assim que Emanuel encostou no carro para levar Elena para sair.

Emanuel apenas acentiu e saiu nos deixando para trás.

Não demorou muito e estávamos em frente à minha casa. Pietro levou a mão até os meus cabelos e fez um carinho neles. Chegou mais perto e me beijou sua língua estava quente. Ele começou com movimentos leves explorando cada pedaço da minha boca.
Antes que eu fizesse o que não devia me afastei.

-Te acompanho.
Ele me olhou com um sorriso de lado.
Apenas balancei a cabeça e entremos em minha casa.

-Posso ficar aqui até você dr arruma?

Elee perguntou entrando em meu quarto e se sentando em minha cama.

-E como irá se arrumar?

-Depois que você estiver pronta a gente vai até a minha casa e eu me arrumo rápido.

Disse ele sorrindo.

-Ok, pode ficar sim sente-se em casa.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho longo e demorado. Sai e encontrei Pietro do mesmo cheiro que antes ele estava esperando paciente quando me vou me olhou dos pés a cabeça pois eu estáva apenas de toalha.

-Meu Deus!

Ele disse de boca aberta.

-O que foi está se sentindo bem?

Falei preocupada pois a sua expressão não era das melhores, ele parecia que estava passando mal.

-Como que você consegue?

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora