6 Capítulo!

21 2 3
                                    

Ana Brenda narrando!

Pietro parou em frente a Rk livraria e papelaria.  Era ali que eu iria comprar as minhas coisas. No caminho Pietro me contou que tinha uma irmã chamada Elena é que já ia aproveitar para comprar as coisas pra ela também. 
Achei Pietro muito gêneroso porém um pouco atirado.  Acredita que depois que a gente compro as coisas  ele pediu pra ficar comigo?
Eu na hora não sabia oque falar,  não queria que a história se repetisse.  Pois através de um beijo que eu começei a namorar com o desgraçado do Marcos. E eu pude perceber que Pietro não era cara de querer algo sério com alguma menina.  Pois pelos seus atos e pela sua aparencia pude percerber. Que ele era muito pegador.  Oque eu não duvidava.  Pois se você vise aquele monumento.
Para Ana Brenda.
Então apenas olhei em seus olhos e disse.
Vai com calma,  não confunde as coisas podemos ser só amigos é é oque eu quero nada mais.
Pude perceber seus olhos perdidos quando eu dei a minha resposta pela sua expressão pude notar que ele nunca ganhou um fora na vida.  Mas posso dizer que aquilo me incomodou um pouco em um lado eu queria e no outro não.  O medo de que me acontecesse igual o que aconteceu me enpedia de dar uma chance para o amor ou para amar se e que existe amor verdadeiro.
Pietro me deixou em casa.  E eu entrei rápido.  Encontrei meu irmão sentado no sofá.
- Porque você fez aquilo? .
Perguntei parando na frente de Emanuel eu estava com raiva.
- Aquilo oque?  . Ele falou com uma cara de desentendido.
-Tem certeza que não sabe maninho? . Ele me analisou um pouco e se lembrou do que ele tinha.  Feito.
-Você está falando do Pietro? . Ele me pergunta sério. - Capaz to falando do Gugu. Falei irônica.  Ele chegou mais perto de mim e parou na minha frente.  Pegou minhas mãos e acarisiou. Com leveza.
- Ana eu sei que você sofreu muito.  Mas isso é passado.  Não tente trazer tudo isso para o presente.  Não deixe que esse infeliz atrapalhe o seu futuro.
Ana você nasceu para amar.  Você nasceu para ser amada,  esquece o passado passa corretivo . Em tudo.  Se entregue a outro alguém.  Não é porque uma pessoa fez você sofrer que todos vão fazer.  Pensa. E se te magoarem de novo não se esqueça que eu estou aqui. Alevanta não fique caída para que as pessoas possam pisar em você. Se alevante.  Mostre que com todos os motivos pra cair você se levantou.
Quando Emanuel terminou meu olhos já estavam marejados e sem eu perceber uma lágrima caiu sobre a  fase de meu rosto e Emanuel limpou.  Como eu amava ele.  Em todos esse anos ele foi meu pai e minha mãe ao mesmo tempo.  Ele foi tudo pra mim.  Tentei falar algo mas minha voz não saia. -M.mas como você sabe que Pietro e essa pessoa a pessoa ccerta. Falei gagejando. Ele me olhou sério.
- Eu sei simplesmente porque eu sei.  Eu sinto isso.  Eu vi o jeito que ele olhava pra você  . Eu sei que é tudo muito cedo.  Que você conheceu ele apenas hoje.  Mas tenta.  Conheça. Ele primeiro saiam e fecham se da certo ele é um cara muito legal  e se não de e porque ele não te merece.  E tem alguém melhor.  Mas se você sentir que é ele se entregue pois o tempo não volta oque volta e a vontade de voltar no tempo e não se esqueça. Que a vida e uma só.  Então aproveite...
Ele disse e se levantou.  Me olhou e pra finalizar disse. - Não deixe que a sua felicidade escape pelos seus dedos.  Pensa maninha pensa.  Sempre é bom recomeçar.  E boa aula amanhã boneca.  Ele saiu rumo ao seu quarto me deixando ali com os meus pensamentos. Será que eu devia recomeçar mesmo?
Dar uma chance pra mim? Pra minha vida?
Subi para o meu quarto ainda pensando no que Emanuel me falou deitei na cama e adormeci

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora