-Emanuel. Emanuel. Emanuel , eu gritava pedindo ajuda pois eu estava toda ensabuada.
E não tinha nem uma gota de água naquela porcaria de chuveiro. Emanuel abriu a porta assustado.
- Oque foi guria, vai acorda os vizinhos assim gritando, sua retardada. Ele me olhou de cima a baixo e logo me jogou uma toalha. - Se enrole nisso você é linda mas não preciso te ver nua maninha.
Pronto fiquei vermelha feito um tomate.
Na correia me esqueci que eu estava sem roupa.
- Mas afinal oque houve ?
- Não sei oque deu acho que acabo a água. Vi que Emanuel não contia o riso. - Oque foi guri deu de dar risada das desgraça dos outros agora?. Disse com um tom irritado ele me olhou com um olhar de deboche e começou a se explicar.
- Maninha querida desculpa , esqueci de te avisar eu troquei de chuveiro e para isso desliguei o relógio de água. Por isso que não tem água. Ele disse apontando para o chuveiro.
- Eu te dou dois minutos pra você i la e ligar esse relógio e ligar pois quero tomar banho. Disse com raiva. Ele apenas balanço a cabeça e se retirou. Não demorou muito e a água voltou. Tirei a toalha e tomei um banho morno e demorado.
*****
Sai do banho e vesti uma saia soltinha rosa e uma blusa amarela, coloquei uma rasteirinha e sai do quarto.
Avistei meu irmão sentado no sofá. Ele comia um pedaço de bolo e tomava um refrigerante dei um leve beijo nele e tomei café e olhei para ele.
- Vamos? . Perguntei me levantando.
- Vamos você tá uma gata maninha que que isso. Agora tenho que cuidar pros gavião não tomarem você de mim.
Disse ele rindo aquilo me dueu por dentro me fez lembrar do que havia acontecido a muito tempo atrás com Marcos.
Olhei para ele é o mesmo notou o meu olhar.
- Desculpa esquece, vamos . Ele pegou minha mão e me levou até o carro.
E assim saímos em alta velocidade.
Conversamos a estrada inteira fiquei impressionada pois em pouco tempo haviam feito várias casas. Me apaixonei por uma . Mostrei para Emanuel e ele assim como eu ficou impressionado.
Fui tirada da minha alegria com um barulho olhei para frente e meu irmão tinha batido em um carro o desespero tomou conta de mim pois vi meu irmão desmaiado e sua cabeça sangrava.Oi amores estão gostando? Espero que sim.
( imagem acima e o Marcos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida Para Amar!
RomansaAna Brenda uma menina linda e muito desejada por todos os homens pela sua beleza. Mas Ana não que nem saber de meninos pois sofreu de mais quando era mais nova. Foi abandonada no dia de seu aniversário por Marcos. ***** Pietro um menino lindo jo...