12 Capítulo!

13 2 0
                                    

Ana Brenda....

Acordei com uma disposição adorável eu gostava de acordar assim apesar deses dias serem muitos raros.  Fui ao banheiro e me arrumei fiz as minhas higienes e sai a procura da escova encontrei ela no criado mudo arrumei meu cabelo e coloquei a mesma no mesmo lugar que foi tirada. 
Caminhei em cima da minha cama ainda desarrumada e abri umá aba da janela.  Pude sentir o cheiro do ar livre podia até mesmo ouvir os passarinhos cantarem.  Ainda com a janela aberta respirei fundo pois oque eu precisava era proteção e sabedoria para poder aproveitar aquele dia melhor possível.
Terminei de me arrumar é desci as escadas tomei um susto quando vi aquela sena a minha melhor amiga sentada no colo do meu irmão aos beijos e amasos será que eles estavam namorando e esqueceram de me avisar. ?
- QUE POCA DUMA VERGONHA E ESSA ?- gritei e os mesmo se afastaram bruscamente.
-N-N-Nada , apenas entro um mosquito no meu olho e eu pedi pro Emanuel tirar. - Disse Elena ficando completamente vermelha.  Emanuel estava calado apenas olhando fixamente em nossa direção mas pude ver que sentiu graça com a desculpa esfarapada que Elena tinha acabado de falar .
- NosSA que mosquito em.  Queria que um desses entrase em meus olhos quando eu estivesse na sua casa sozinha na sala com Pietro. - Falei na hora toda irônica.  Mas pude perceber que foi a pior coisa que eu já tinha falado na minha vida eu havia me empunhado sozinha.  Emanuel e Elena se entreolharem. Com uma certa dúvida.  Elena não contia o riso.  E eu no mesmo momento avermelhei oque esse garoto estava fazendo comigo? .
-Que história e essa mocinha? - Perguntou Emanuel me olhando sério.
- Nada não.  Vamos Elena se não a gente vai se atrasar. Disse puxando Elena mais pra perto de mim. 
-Não fujá do assunto mocinha depois quero ter uma longa conversa com você.  - Emanuel falou desconfiado.  Pronto la vinha os sermões do meu irmão ele era pior do que a presidenta Dilma .-Eu vou levar vocês.  Continuou ele. 
Então nós nos levantamos e fomos rumo a escola.  Elena estava quieta demais.  Mas eu sabia que era só o meu irmão deixar ela sozinha comigo que as perguntas iam rolar soutas . Mas agora eu tinha algo com que eu podia me defender o fato de eu ter pegado os dois nos amaço...

Então gostando moreeeees espero que sim...
Estou passando dias tentando agradar o gostinho de todos

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora