15 Capítulo

12 2 2
                                    

Não demorou muito e a aula acabou  Elena ficou enpougadisima com a novidade até disse que mais tarde pelas cinco e meia ia passar na minha casa pra me ajudar no luk.
A tarde passo rápido.  Fiz a vachina na casa lavei roupa e quando olhei no relógio eram 5:00 em ponto sai rumo a um banho.
Sai do banho e me deparei com Elena deitada na minha cama.  Como ela tinha entrado ali se as portas estavam trancadas.

-Como você entro aqui?  Perguntei  arrumando a toalha na minha cabeça.

-Pela porta.  Disse ela com um risinho. -  Como eu estou namorando com o seu irmão ele me deu uma cópia da chave se acontece alguma urgência tenho como entrar. 

Então era isso o meu irmão tinha dado a chave da casa pra ela.  Ele só podia está louco.

-Ata..

-E ae já sabe o que vai usar.  Perguntou ela animada.

-Não ainda não, achei legal esse aqui.

Caminhei até o meu armário e peguei no cabide um vestido soltinho verde marinho.

-Não esse é muito casual. Deixa eu vê se você  tem mais algum aí.

Dissendo isso ela se levantou e foi vasculhando o meu armário colocando tudo em cima da cama.  Deixando tudo uma bela duma bagunça.
Depois de aproximadamente meia hora conseguimos achar um vestido bom.
Optei por um vestido preto de alsinha preta.  Ele era totalmente preto com um tom de preto forte em baixo e uma renda por cima do preto abaixo.  Ele não era muito curto pegava em meus joelhos.
Pelo sapato escoli um todo prata alto.
Elena fez a minha maquiagem.  Não uma maquiagem pesada e sim uma maquiagem leve e delicada que cobria cada espaço de meu rosto me deixando linda.
Optei por fazer uma transa de lado depois do cabelo e a maquiagem pronta coloquei enfim o meu vestido e o meu sapato   me olhei no espelho e por um momento esqueci plenamente de quem eu realmente era eu estava mais leve mais bonita e um pouco mais nova.

-Nossa você tá linda.

Disse elena pasmada com o que ela   tinha feito comigo.

- Obrigada vo...

Quando eu fui continuar a campainha tocou olhei no relógio que estava na parede e marcava 7:00. 
E pro nosso primeiro incontro ele me parecia bem pontual.
Desci as escadas deixando Elena em meu quarto e fui abrir a porta tomei um susto quando abri pois me deparei com um buquer de rosas vermelhas muito lindas.

-São para você. 
Disse Piero me entregando.  Nossa que fofo   eu nunca ganhei flores na vida. 

-Obrigado,  são lindas.
Respondi pegando o buquer de suas mãos.

-De nada,,  elas não se comparem nem um pouco com a sua beleza.

Disse ele me olhando de cima a baixo.

- Falando nisso você está linda.

Pronto fiquei vermelha,  eu nunca tinha reação quando um menino me dava um elogio .

- Você também está.
Disse olhando fixamente para ele ,  o mesmo estava usando uma
calça jeans preta e um blusa azul marinho e nos pés usava um all star branco ele estava lindo mesmo.

-Então vamos? 
Ele me perguntou me estendendo a mão .  Eu larguei o buquer em cima da mesa e fechei a porta atrás de mim e repousei a minha mão na de Pietro .

Ele estava com uma lamber guine vermelha muito linda.  Ele abriu a porta do carro me fazendo entrar.  Enquanto eu fechava a porta ele ia se digerindo ao seu banco ele ligou o carro e assim saímos calmamente rumo ao lugar aonde só Pietro sabia....

Imagem acima e o vestido de Ana Brenda
Brenda

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora