22 Capítulo.

5 1 0
                                    

Acordei com a luz do sol em meu rosto e me lembrei do dia anterior que esperei Pietro mas ele não veio,  naquele momento lágrimas correram por meu rosto e um acerto no meu coração se formou.
Anos atrás eu chorei,  tinha sofrido muito por causa de Marcos,  mas agora eu não queria sofrer e não queria que quem me vissesse chorar fosse o Pietro.  Acho que tudo que eu passei naquele pouco tempo ia fica só na minha memória um sonho do qual eu não ia consegui realizar. Pois em muitos momentos me pegava sondando com ele pensando no primeiro beijo o do qual eu dei. 
Me arrependo de não te falado sobre o que eu realmente sentia por ele.  Sei que nos conhecíamos a pouco tempo mas o que eu sentia era algo muito forte que não seria tão fácil o vento ou a maldade destruir.
Não sai naquele dia estava exausta cansada e sem animo para fazer atividades .
Era domingo e meu dia estava uma bosta para ser mais exata.
Tudo o que eu mais queria era deitar e esquecer tudo.
Estava com uma dor de cabeça horrivel  meu corpo e minha cabeça doía, e ainda ora me ajudar minha menstruação veio.  Tudo de ruim pra um dia só.
Elena tentou me animar.  Me convidou pra ir com ela e com o meu irmão para um restaurante mas eu não queria atrapalhar nada e nem tinha ânimo algum pra fica a segurando vela.
A noite caiu e com ela veio um frio danado.
Tomei um banho e me deitei pois no dia seguinte tinha aula começa coloquei a cabeça no travesero e deixei lágrimas caírem.  Eu não me importava se estava chorando.  Eu queria era desabafar mas como não tinha ninguém para me abrir decidi chorar pois me tirava um peso enorme de minha costas.
Não sei quanto tempo eu fiquei ali chorando.  Pois sem perceber adormeci com os olhos lacrimejados...

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora