14 Capítulo

7 2 6
                                    

Depois da aula de química tivemos aula de artes. A aula estava tranquila, o tempo passo voando  e parece que duas aulas foram 20 minutos.  Elena se sentou ao meu lado.  A professora Sofia a professora de artes disse para fazermos um desenho expressando o que estávamos sentindo naquele momento e o que estávamos passando naquele últimos dias.
Eu desenhei um sol com uma linda cachoeira e três jovens juntos porém dois se beijando e a outra jovem sozinha.
O que eu queria expressar era que estava tudo indo bem meu irmão estava com a minha melhor amiga.  Só que porém eu estava sozinha pelo o que eu venho vendo por aí acho que vou sobrar pra titia.
Fui tirado dos meus devaneios com uma leve batida na porta da sala de aula .  A professora Sofia saiu imediatamente para ver quem era. Ela deixou a porta entre aberta e pude perceber que era a diretora Noesi a diretora e dona da minha escola.
Não pude ouvir o que ela estava falando só ouvi um "As portas estão abertas".
Só isso apenas isso é depois a porta se fechou novamente, olhei para o lado e os alunos estavam curiosos para saber da conversa porém a professora fingiu não ter sentido o olhar interrogatório dos alunos.
Depois de meia hora de aula eu mostrei meu desenho e ganhei um CSA uma nota ótima uma das melhores aqui nessa escola. 
A sala estava uma bagunça e pude perceber que a professora não estava gostando nada pois a mesma tinha algo a dizer .

"SILÊNCIO "

Era o que está escrito no  quadro.
No momento em que os alunos colocarem os olhos no quadro fecharam a boca imediatamente.
-Então, obrigada pelo silêncio, queria comunicar aos alunos em geral que ganharemos um aluno novo a partir da próxima aula ele irá chegar.

Falo a professora toda disposta . Ele?  Como assim era um menino. Meu Deus tomara que a criatura  não seja irritante. 
O resto da aula estava normal apesar das alunas ficarem toda hora perguntando se era bonito ou não.  O nome do garoto. A idade foi um tédio quem será esse menino quem será.

-Será que é um bad boy novo?. Perguntou Elena.  - Será que ele é gostoso?

- Hoooo,  mais respeito aí amiginha não se esqueça que você está namorando sério. Falei impressionada com Elena.

-Ae desculpe,  mas não pense do mal sentido,  eu falei no modo figurativo. Falou ela se defendendo.

-Sei sei figurativo. 

- E verdade,  mas seja quem for cunhadinha vai dar o que fala.  Disse ela entrando na sala novamente pois havíamos ido tomar água.

Duma coisa ela estava certa de quem fosse esse ser ia dar o que falar.
******

Havia chegado a tão esperada hora de conhecer o aluno novo  que ia vir acompanhado da diretora. Confesso que estava com um pouco de curiosidade de ver quem era o aluno  novo.  A diretora chegou sozinha na sala e fechou a porta atrás de si .

- Bem alunos da escola Skifsss,  querem que de às novas boas vindas ao novo aluno que estudará  com vocês esse ano. Pode entrar.

Disse ela para quem quer que fosse que estava atrás daquela porta .  No momento em que a porta se abriu meu coração só falto sai dando pulinhos.  Era ele Pietro.  Ele era o aluno novo da escola do qual estudaria comigo.

-Isso ae ata né só o que me faltava retiro a parte do gostoso.

Disse Elena me tirando do meus devaneios me fazendo rir.

Pietro olhou em minha direção e abriu um sorriso ingênuo para mim  no qual no mesmo momento retribui fazendo vários olhares se virarem pra mim  até mesmo o da diretora.

-Estou vendo que se conhecem. 
Disse a diretora nos olhando.
Pietro apenas balançou a cabeça em afirmação.

- Então pode se sentar ao lado dela e de Elena, conhece Elena? .

Perguntou a diretora com um olhar sonhador que idiota.  Só queria ver a sua reação no momento em que ele dizer que o mesmo e irmão de dela.

-Claro,  conheço perfeitamente,  pois a mesma e minha irmã.
Falo Pietro indo em direção à  nos.
Naquele momento o sorriso da diretora se desfes e ela saiu da  nossa sala. 
Não demorou muito e o intervalo chego.
Fui interrompida por uma mão que me assegurava o meu braço.  Me virei e dei de cara com Pietro ele me olhada atentamente.

-Oi. 
Disse ele me analisando.

-Oi.  Respondi em um sorriso, era impossível não sorrir quando ele estava perto de mim.

-Eu estava pensando,  o que você acha da gente sair hoje a noite? Claro se você quiser e se não se encomodar em me fazer companhia .

Fiquei analisando as suas palavras.  No entanto pensei em dar como resposta um não mas no mesmo momento assenti em afirmação.

-Ótimo te pego na sua casa as sete horas.

Disse ele com um sorriso sincero e cativante.

-Tudo bem. 

Disse por fim.

Pietro me deu um beijo na testa e saiu em direção ao longo corredor da escola me deixando ali toda sonhadora. 
Nunca mais ia lava a minha testa.
Que idiotice da minha parte. 

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora