13 Capítulo

15 2 1
                                    


      😉As vezes as coisas tem que acontece pra gente perceber que elas sãos importantes 😉

Depois de ouvir o sermão do meu irmão eu enfim consegui sair de dentro daquele carro.
O silêncio tomou conta de nós duas.  Elena e nem eu não tínhamos comentado nem uma palavra assim que saímos do carro.
Achei aquilo estranho pois Elena não era daquelas pessoas que costuma ficar em silêncio por muito tempo.  Estávamos chegando na sala quando ela me puxou para trás me fazendo voltar para o corredor novamente.
_Tá louca? Temos aula de química agora é já penso se chegamos atrasadas a professora pira._Disse tirando sua mão do meu braço.
_Eu sei, mas o que eu tenho pra falar e muito importante._ Disse ela me olhando fixamente.
No momento fiquei preocupada ela não era de me esconder nada porém ela nunca estava com aquela expressão.  Ela estava feliz e ao mesmo tempo nervosa e tremendo.
_O que houve? Está tudo bem?.
_Está obrigado por perguntar.  Então vamos direto ao assunto.  Ele é delicado talvez você não compreenda._ela falou e desvio os olhos do meu.
-Fala o que foi você está me deixando preocupada_. E sinceramente ela estava me deixando preocupada._Então.  Vamos lá eu conheci o seu irmão muito de uns dias pra cá a gente vem se vendo e se falando muito- Ela me olhava atentamente para ver se eu estava entendendo o que ela estava falando._ E num dia desses a gente se beijou e eu senti que ele era a pessoa certa.  Não me pergunte como mas eu senti falei o mesmo pra ele e Emanuel falou o mesmo.  Então começamos a namorar ou tentar algo mais sério e depois desse dia eu percebi que dava certo que era ele que eu queria que eu quero. E eu estou apaixonada por ele.-Quando ela terminou não sei porque mas meus olhos estavam cheio de lágrimas.  Estava feliz e por um momento chatiada pois não fui a primeira pessoa a saber disso.  Mas talvez tenha sido por um bom motivo._Desculpe não te falado primeiramente pra você e que eu não queria levantar falsas esperanças. Pois como eu disse a gente tentou e agora que deu certo eu decidi falar pra você antes de falar prós outros e melhor você ouvir da minha boca do que de qualquer outra pessoa. E eu queria ver o que você achava de tudo isso ._ Continuo  ela vendo minha expressão.
_Eu achooooo incrível.  E claro que eu aceitooooo_
Disse mais griando do que falando.  Puxei seu braço e pulei em seu corpo num grande e longo abraço._ Bem vindo a família cunhadinha.- Não sei mas quando eu falei família meus olhos encheram de lágrimas novamente  família era uma coisa que eu não tinha a muito tempo.
Ela se afastou e com a palmas da mão limpou a minha lágrima.
_ Eu sei que quando você fala em família ou qualquer outra pessoa fala essa palavra você se sente excluída pois não tem a família completa. Mas eu prometo e varei de tudo pra que forme nos formamos uma  família completa. - ela falou me abraçando novamente. Parecia que essa menina lia meus pensamentos.
_E pois é vo tenta me acostuma em dividi você com mais alguém além de mim . Eu sabia que a história do mosquito não era de verdade. - Disse me lembrando do fato.
-Mas sem mentir mesmo foi um mosquito mesmo. - Ela disse debochando.  Demos uma gargalhada auta e entremos abraçadas na sala.  Me senti uma criança que acaba de ganhar um presente novo toda feliz e realizada...

Oi estão gostando espero que sim desculpem a demora mudança não é tão fácil assim.  Tá aí um capítulo grande se tiver erros desculpem e na hora de digitar...  Em breve posto outro votem e comente galera 💓💕💕💕💕 bj de chocolate pra todos...

Nascida Para Amar! Onde histórias criam vida. Descubra agora