Início da noite na ilha
Eu te acho gata pra caralho. Não é esse tipo de elogio que uma dama espera receber, mas vindo de Rick North é praticamente dizer que você é esplêndida. Novo termo a ser incluso nos dicionários: gata pra caralho - belíssima, esplêndida, linda.
Fiquei sem reação ao ouvir aquilo, sou o tipo de pessoa que costuma devolver elogios. Gostou da minha bolsa?! Amei seu sapato. Meu cabelo está bonito hoje?! Seus brincos destacam a cor dos seus olhos. Então simplesmente devolver com um "você não é de se jogar fora" parece ser super errado. Errado por que não seria um elogio de mesmo nível e eu estaria mentindo. Rick é o homem mais lindo da face da Terra, o que atrapalha é a personalidade, não consigo dizer que ele é bonito pelo simples fato das suas atitudes não serem.
- Não esperava por essa?
- Você é legal e bonito - repondi automaticamente.
- Legal e bonito? Eu conheço a sua política de devolver elogios mas acho que não vale devolver mentiras.
- Eu não consigo dizer a verdade.
- Já sei, por que aí não vai ser um elogio e sim uma crítica de vinte páginas sobre como eu sou mané, certo?!
- Não. Eu devolvo elogios. Então, também te acho "gato pra caralho".
- Ahn? Trocaram o chip?
- É sério, você é bonito. Saiu na capa da Vogue!
- Ok...
- Isso tá estranho.
- Claro, você me elogiou, é um feito inédito. Quer que as coisas sejam normais depois disso? - perguntou entre risos.
- As coisas nunca foram normais entre a gente, você sabe.
- A maior parte disso é culpa sua.
- Culpa minha?! Por que?
- Talvez por que você me odeia e adora expressar isso em público.
- Não consigo conter tudo dentro de mim.
- Eu me contenho.
- Não, você responde às minhas críticas.
- Não estou me referindo às críticas.
- Então você contém o que? Por que também vive exibindo o ódio por mim.
- Não é bem assim Karen, um dia você irá entender. Mas para entender é preciso vencer essa barreira.
- Você é muito estranho.
- Só um pouco. Mas vai por mim, um dia vai se tocar.
- Me tocar do quê? Quem tem que se tocar aqui é você, não estamos em Hollywood.
- Dá pra ser menos ácida? É impossível ter uma conversa com você sem ser atacado.
- A culpa não é minha, eu te odeio, não consigo ser boazinha e simpática. Seria falsidade.
- Falsidade, é isso que você faz consigo mesma. Nega seus próprios sentimentos.
- Não estou negando, tá mais pra afirmando, concretizando...
- Acho que deveríamos reascender a fogueira.
Rick se levantou e foi buscar gravetos e madeira. Eu estava me sentindo um pouco mal por ter tratado o garoto daquele jeito, mas ele vive dizendo coisas estranhas, falando que há muitas coisas que eu não sei e que ainda vou descobrir; que a vida é um eterno aprendizado isso eu sei, mas detesto quando Rick diz ser mais sábio que eu. Ele não é e está longe de ser, Richard só é inteligente quando se trata de tirar proveito das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Na Ilha
RomancePassar o Réveillon num iate no meio do oceano junto com uma estrela de rock pode ser o sonho de muitas jovens da idade de Karen, entretanto tudo o que ela deseja é que Richard Bradley Northwood desapareça do gigantesco iate alugado para sediar a fes...