(*) Deem play na música quando for solicitado <3. Desculpem o atraso oara postar, tive alguns probleminhas tecnicos
Fim de março, clube Golden Ages
- Eu não sei.
- Tá. Muito esclarecedor - Rick respondeu sarcástico.
- Acho que o fato de você sempre ter ignorado o que eu sentia.
- Não, você ignorava o que eu sentia. Karen eu disse que gostava de você e essa informação não te afetou nenhum pouco. Você simplesmente continuou a agir como sempre e nunca me deu uma resposta. Então eu me cansei e fui viver minha vida, por que naquele momento era pegar ou largar, eu não poderia esperar você para sempre, não quando tinha muita coisa acontecendo a minha volta.
Agora eu fitava o meu desenho na superfície da piscina. As pequenas ondas deformavam meu rosto e corpo.
- Então a Becky apareceu - quando ele preferiu essas palavras, senti meu coração ficar do tamanho de uma nóz. - Ela disse que... Não importa o que ela disse, eu fui um idiota de ter ido na dela.
- Ela engravidou, seu filho tem 4 anos de idade, é um garotinho, ele se chama Keanu - não sei por que eu disse aquilo, talvez quisesse desviar do assunto.
- É por isso que você me odeia? Por que eu não te esperei? - ele seguiu o rumo da conversa, ignorando a minha informação fora de contexto.
- Não. Eu também não esperaria - levantei meu rosto - De longe isso é o mais irrelevante, eu só quero saber por que você desistiu de si. Você se desvirtuou. Na época eu não percebi, achei que fosse só uma rebeldia por eu não ter aceito namorar com você, achei que as coisas estavam abalando seu sentimental e por isso estava indo mal na escola, daí me culpei, me senti na obrigação de te ajudar. Só por isso que passava cola pra você, mas depois notei que só estava tirando proveito da situação. Não tinha sentimental abalado, só um preguiçoso querendo levar vantagem.
Ele ficou quieto, por que eu, de certo modo, estava certa.
- Eu só queria acabar o ensino médio para poder seguir carreira. Faltava menos de um ano.
- Esse 'menos de um ano' serviu para muita coisa. Passei todo esse tempo te acobertando. De nada.
- Eu fui um babaca.
- Claro que foi. Decidiu me dedurar justo na prova em que eu mais precisava de nota, além de levar o Colton junto. Não consigo acreditar no fato de que o senhor Gibs acreditou em você e não em mim.
- É que as colas do seu papel eram justamente as que faltavam para o Colton responder.
Revirei os olhos.
+++
- Karen Abernathy, o que está tentando fazer?
Droga. Gibs, o professor de física havia me pego com a boca na botija. Eu estava lá, passando um papel para Rick com as respostas da prova.
- Ela insistiu para eu entregar ao Colton - interveio Rick.
- Colton? Me de sua prova. Senhorita, o papel, por favor.
- Mas por quê... - o pobre do Colton, que estava sentado na frente de Rick, não fazia ideia do que estava acontecendo.
- A prova.
O garoto entregou o teste com um pesar nos olhos. Gibson conferia ambos os papéis.
- Os dois para a sala da direção. Detenção sábado de manhã às 9h.
Eu sabia que se dissesse qualquer coisa o Gibson iria aumentar a pena, Colton também ficou quieto. Com Gibs ninguém discutia. Deixei a sala ouvindo Rick receber elogios por sua honestidade e uma questão certa na prova.
+++
- Ele era um cara legal, nunca colaria em uma prova. Não sei como você se safou.
Havia arrependimento nos olhos de Rick.
- Gibson não me deu carta de recomendação, sabia disso? Ele disse: 'Somente alunos que nunca falharam comigo ganham a minha assinatura nessa declaração e você senhorita Abernathy, já falhou comigo, ou acha que não me lembro do incidente com Colton?'. (*) PLAY!
- Karen eu não...
- Não foi culpa sua, mas sim minha de ter confiado em você.
Ficamos em silêncio.
- Não comecei a te odiar a partir de um momento, as coisas foram se acumulando. Isso não significa que sou ausente da culpa. Eu deveria ter sido honesta com você sobre meus sentimentos.
- Acho que estamos finalmente esclarecidos.
Havia um sorriso nos lábios de Richard. Ele estendeu a mão para mim e disse:
- Oi, meu nome é Richard.
Hesitei por alguns segundos, enquanto minhas muralhas de sentimentos contra Rick eram derrubadas.
- Eu me chamo Karen - respondi, apertando sua mão.
Vi uma faísca de malicia passar pelo rosto de Rick que me empurrou para dentro da piscina e em seguida pulou bem ao meu lado, provocando uma avalanche de bolhas de água.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Fim!
Obrigada a todos vocês que leram e acompanharam Perdida Na Ilha até aqui! Tenho muito orgulho dessa história e amo cada detalhe dela, os personagens, o ambiente, tudo! É o meu xodó. ❤
Durante todo esse percurso recebi muito amor e carinho dos leitores e não poderia ficar mais feliz em ter compartilhado essa história com vocês! ❤A gente se encontra ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Na Ilha
RomancePassar o Réveillon num iate no meio do oceano junto com uma estrela de rock pode ser o sonho de muitas jovens da idade de Karen, entretanto tudo o que ela deseja é que Richard Bradley Northwood desapareça do gigantesco iate alugado para sediar a fes...