1 (REVISADO)

2.9K 131 32
                                    

Último dia do ano, alguns minutos ou hora para este acabar

Estávamos todos felizes com a chegada do novo ano, mais felizes ainda eram as garotas no iate paparicando Rick North, algo que fazia meu estômago revirar.

- Não vire os olhos assim, você pode acabar estrábica.

Lancei um olhar feroz para Mika, ela bebericou de seu champagne e continuou:

- Seria bem mais fácil se você fingisse gostar dele...

- Fingir? Acho que não. Eu nunca conseguiria esconder toda a repulsa que eu sinto por ele.

- Eu simplesmente não entendo por que odiar Richard Bradley Northwood tanto assim.

- Tá vendo? Até mesmo o nome desse canalha é falso!

- Não Karen, isso se chama marketing, imagina um fã ter que decorar e falar tudo isso?! Mas enfim, não é esse o caso. Ser legal com ele pode ser vantajoso para você, apesar de ter se tornado arrogante e mimado, Rick ainda é uma boa pessoa.

- Uma boa pessoa? Ele está bem longe disso. Eu não entendo, olha essas garotas, só faltam arrancar a roupa dele e dar cachos de uva na boca do folgado!

- Então eu sou o assunto preferido da intelectual-conhecedora-de-todos-os-saberes-do-universo?

Aquela voz, aquela mão na minha cintura, aquele perfume caro e enjoativo. Ele estava bem atrás de mim, meu corpo ficou tenso de raiva por uns segundos, a tensão foi substituída pelo impulso de pegar um dos shots que o garçom servia aos convidados, virar imediatamente e sair de perto de Rick e Mika. Tudo isso não era o que eu planejava para a virada do ano. Eu deveria estar em um aconchegante chalé na Europa, junto com meu ex-noivo, por que eu prefiro passar a virada do ano presa numa montanha congelada com um ex do que no mesmo barco que Rick.

Fui para a pequena mesa do buffet provar os diferentes pratos importados, pelo menos tínhamos comida nesse barco. Mika apareceu ao meu lado enquanto eu pegava o que pareciam ser quesadillas.

- Você o odeia, mas o Rick parece ter um fascínio por você, acredita que ele perguntou sobre o seu noivo?

- Ex-noivo.

- Não sei como chegaram a tal ponto. Vocês eram amigos de infância!

- Eu já contei essa história várias vezes.

- Eu sei, mas ainda sim acho que você não deveria ser tão má com ele.

- Mas não sou má, apenas o odeio com todas as minhas forças. Rick sempre mentia, ele me obrigou a passar cola de matemática e mentir várias vezes para o meu pai.

- Passar cola não é a pior coisa do mundo.

- Até você ser pega e Rick se livrar da culpa.

Sentamos em uma mesa, assim eu poderia comer e Mika continuar a fofocar sobre os famosos de Hollywood.

- Mika, nós deveríamos mudar de assunto, desculpa mas não quero passar a última noite do ano falando sobre Rick.

O rosto da jovem transformou-se completamente, enquanto ela tentava encontrar um novo assunto para nossa conversa. Talvez a nova grupo boyband ao qual meu pai estava pensando em investir ou então sobre como os garçons eram jovens e elegantes. Tudo bem, eu não prestei muita atenção no que saia da boca de Mika, estava concentrada na comida e atitudes suspeitas de alguns funcionários.

- Deve ser apenas estresse - disse em voz alta.

- Você tem razão, acho que preciso mesmo passar um dia num SPA.

Perdida Na IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora