Emma P.O.V
Larguei o meu celular e me joguei na cama sorrindo.
No começo achei estranho ter um desconhecido falando comigo. Mas depois fui me acostumando.
Sammy esta se saindo um ótimo amigo e conselheiro.-Querida, não é porque não são seus ídolos que você tem que demorar. -Ouvi minha irmã gritar do outro lado da porta-
-Estou indo. -gritei e em seguida levantei da cama me olhando no espelho, eu estava vestindo uma blusa branca meio transparente com um shorts jeans e uma botinha . (*look 1*)
Peguei meu celular e sai do quarto.-Achei que ia demorar mais. -ela falou e me deu um tapa fraco no braço-
-Não reclama não.
-Vamos? Fiquei sabendo que o Nate vai estar lá. -falou animada enquanto caminhava pro carro onde meu pai estaria nos esperando-
-Nate? Nate Maloley? O Skate? -falei em um tom meio desesperado -
-Sim, Nate, Nate Maloley, o Skate.
-Ai meu Deus. -falei agitada -
-Eu sei, eu sei é o poder do Nate.
-Idiota.
Entramos no carro e em menos de 20 minutos já estávamos no local onde seria o show.
-Como está a minha roupa? - Jess perguntou assim que nos despedimos do nosso pai-
-Está linda Jessica. - ela estava vestindo um shorts branco com uma blusa amarrada e uma blusa rendada (*look 2*) -
-Eu estou nervosa. - Jess falou e eu vi as lágrimas se formarem em seus olhos -
-Se acalma, chore só depois da foto -
-Certo.
-Vamos. - abracei ela de lado-
Fomos andando até o local onde estaria a fila no Meet&Greet ,não éramos as últimas, mas também não éramos as primeiras .
Jess estava nervosa e não parava de tremer. Como chegamos bem antes, tivemos que esperar um tempinho até eles chegarem ao local onde seria o show.
Depois de quase 30 minutos a fila começou a andar e as meninas começaram a ficar agitada, inclusive minha irmã.
A maioria das pessoas tinham 15 anos, como Jess.
A fila foi andando e quando faltavam 5 pessoas na nossa frente Jessica começou a surtar enquanto eu só dava risada da cena.
Jess iria tirar a foto sozinha, pois quando minha mãe foi comprar o M&G ela pediu o individual.
Quando chegou a sua vez, Jess saiu correndo pro colo do Gilinsky, que a segurou. Sem aguentar mais, as lágrimas que ela estava segurando estavam descendo pelo seu rosto sem parar ,eu estava filmando pois Jess falou que queria postar no instagram depois.
Depois que ela largou o Gilinsky foi correndo pro Johnson. Ela o abraçou e parecia que não queria mais soltar.
Larga o meu homem querida.Ri com os meus pensamentos,e voltei a atenção neles. Vi o fotógrafo mandar a Jess se preparar pra foto, é naquele segundo desejei muitas coisas ruins pra ele.
A foto foi tirada e Jess se despediu dos Jack's e saiu, logo depois chegou a minha vez. Fui mais rápida que a Jess, mas também aproveitei o momento. Abracei eles e depois tiramos a foto e eu me despedi.
Sai pelo local indicado pelos seguranças e no caminho encontrei a Jess ,encostada na parede, limpando as lágrimas.-Vem aqui Jess. -falei estendendo o braço -
Jess me abraçou e depois de um tempo começou a se acalmar, o que não não adiantou nada porque duas meninas passaram por nós, nos avisando que tinham encontrado o Skate, no caminho que dava acesso aos banheiros.
Não deu outra Jess saiu correndo e eu fui atrás.Quando encontramos ele Jess começou a gritar e a falar que ele era mais lindo (e gostoso) pessoalmente.
Depois do pequeno surto, Jess tirou a foto com ele. Eu não iria perder essa chance, dei o celular pra Jess e fui abraçar Nate que me segurou levantando meus pés do chão. Como toda fã, tive o pequeno surto, mas depois sai de lá sorrindo e feliz por Jess ter realizado o seu sonho.
Curtimos o show, cantei boa parte das músicas, no final do show a maioria das pessoas estavam chorando, até entendo, a maioria das fãs que estavam ali deviam ter esperado esse show por muito tempo, assim como Jess. Me parte o coração ver que isso acaba tão rápido, mas é assim que tem que ser.{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.