Emma P.O.V
No outro dia, acordei as 11h30.
Tomei um banho, troquei de roupa e fui decidida a falar com o Sammy.Bati na porta do quarto em que ele dormia e esperei ele abrir.
A porta foi aberta e lá dentro tinha um Sammy com cara de sono e sem camisa.
-Bom dia -falei -Posso entrar?
Sammy assentiu e me deu passagem pra entrar.
-O que você quer? -Sammy falou -
-Podemos conversar?
-Sim, fala.
-Você vai ficar assim? -apontei pra ele -
-Algum problema?
-Não -olhei para o chão - JJ me pediu pra conversar com você, e eu queria saber o motivo de você estar chorando ontem.
-Acho que isso não é da sua conta.
-É sim, a partir do momento que eu me importo com você.
-Você fala como se isso fosse verdade
-Mas é.
-Não finja que se importa, na primeira oportunidade de me trocar você fez isso. -ele falou com raiva -
-Eu não te troquei, não venha ficar bravo. Você ficou com outra quando eu achei que tínhamos algo.
-Eu já falei, me arrependo de mais. Você acha que eu tava chorando porque ontem? Por culpa sua. Você tinha que sair com aquele cara?
-Você acha que eu tenho que parar a minha vida por você? -falei levantando da cama e indo pra frente dele - Eu não vou passar o resto das minhas férias chorando por você Sammy.
-Sabe o que eu acho? -falou indo na minha direção - Acho que você poderia dar uma segunda chance pra nós dois - Bati as costas na parede - Por que você ainda gosta de mim, não é?
-Sammy, eu tenho que descer pra tomar café -falei tentando empurrar ele -
-Fala que não gosta de mim que eu te solto agora.
-Sammy, por favor
Ele não disse mais nada, só me beijou. E eu cedi o beijou sem pensar duas vezes, suas mãos foram pra minha cintura e as minhas foram pro seu cabelo. Suas mãos desceram pra minha bunda e me puxou pra cima, passei minhas pernas em volta da sua cintura.
Paramos o beijo por falta de ar, e Sammy ficou dando beijos no meu pescoço.-Me perdoa? -Sammy falou ofegante - Eu não aguentaria ver você de novo com o Tyler.
-Podemos tentar, quem sabe da certo né !? -dei um sorriso - Agora vamos descer.
-Tudo bem. -Me colocou no chão e me deu um selinho -
Meu celular tocou, quando eu peguei, pude ver o nome Tyler na tela.
Senti o Sammy ficar tenso ao meu lado e antes que eu pudesse atender, Sammy pegou o celular da minha mão e desceu as escadas.{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.