Emma P.O.V
-O que ele tá fazendo aqui? -perguntei ao Jack - Foi a única coisa que eu pedi, pra não avisar o Sammy.
-Eu sei, desculpa Em, nós estávamos na casa dele quando deu o horário, não tinha como falar não.
-Fazer o que né - fui abraçar o Jack - Tava com saudades loirinho -
- Eu também, ruiva falsa.
-Falsa nada, isso é natural, você está com inveja. -joguei meu cabelo pro lado -
Jess comprimentou o Jack e na hora que ele foi apresentar o menino que estava com ele Jess já foi logo se apressando, e quase gritou pra todo o aeroporto ouvir que quem estava lá era o Nash.
Jess o comprimentou e depois foi falar com o Sammy, já eu, só comprimentei o Nash.
-Não vai falar comigo Emma? -Ouvi a voz do Sammy
-Não. - e sai andando, mas antes disso Sammy puxou meu braço - Me larga Samuel.
-Precisamos conversar.
-Você perdeu a chance de falar comigo quando estava com outra na sua casa.
-Que porra Emma, deixa eu te explicar.-Explicar o que? Que eu não era o suficiente pra você? Que na primeira oportunidade me trocou? Não obrigado, já sofri demais -falei e senti meus olhos se encherem de água. -
-Não era a minha intenção.
-Claro que não, a sua intenção era fazer sem que eu descobrisse.-falei e o Sammy ficou em silêncio - Vamos? -falei pros meninos -
Fomos em direção ao carro do JJ, colocamos as nossas malas no porta-malas e entramos no carro ficou, JJ e Nash na frente, Jess na janela, Sammy no meio e eu na outra janela, aposto que ela fez isso de propósito para que Sammy ficasse ao meu lado.
A casa dos Jacks era meio longe do aeroporto, e como ficaríamos lá, por insistência dele, tínhamos que ir sem reclamar.
O caminho todo foi divertido, fiquei falando com os meninos, menos com o Sammy, que não falava nada, só respondia o que lhe perguntavam. Jess estava se segurando pra não gritar cada vez que o Nash falava.
Chegamos em frente a casa do JJ e ele me chamou pra conversar.
-Tem só um probleminha, digamos que alguns meninos da Magcon estão ai, tipo o Cameron, Hayes e o Matt.
-MENTIRA - falei alto e o Jack se assustou -
-O que menina?
-Me apresenta o Cameron, pelo amor de Deus, nunca te pedi nada. No meu sonho a gente casava e tinha vários filhos.
-Deixa o Sammy saber disso. -JJ falou rindo -
-O Sammy não é nada meu -pisquei e fui pegar a minha mala, já que o Sammy insistiu em levar as outras.
Fomos em direção a porta e antes de entrarmos pedi pra que Jess tentasse se controlar e mesmo sem entender ela concordou.
{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.