Emma P.O.V
-Você é linda -Tyler falou no meu ouvido enquanto estávamos dançando-
-Obrigado, você também é -falei virando pra frente e olhando pra ele -
-Posso fazer uma coisa? - Tyler falou olhando para minha boca -
-Pode.
Quando eu terminei de falar, Tyler passou uma de suas mãos pelo meu cabelo e a outra foi pra minha cintura me puxando pra mais perto dele, e me beijou.
Durante o beijo minhas mãos foram pra sua nuca e a mão que estava na minha cintura, desceu pra minha bunda, a apertando.
Seu beijo tinha um gosto de menta misturado com álcool, o que me deixava querendo mais.Paramos o beijo por falta de ar, eu estava com vergonha então abaixei minha cabeça, o que não adiantou já que ele a levantou e me deu um selinho.
Passamos o resto da festa juntos, rolaram alguns beijos e nada mais.***
Já era quase 3 horas da manhã quando cheguei em casa. Tentei fazer o mínino de barulho possível para não acordar ninguém, o que não adiantou, já que o JJ e o Sammy estavam lá.
-Onde você estava? -JJ perguntou -
-No aniversário do amigo do Tyler.
-Até agora, Mendes?
-Sim, até agora Johnson.
-Jack, deixa ela, estava com o namorado dela. -Sammy falou pela primeira vez e eu pude reparar no seu rosto inchado e vermelho e seus olhos cheios d'água .
-Primeiro, ele não é meu namorado, e segundo o que aconteceu? -falei sentando ao seu lado -
Sammy me deu um olhar triste e se levantou pra subir. Aquele olhar foi como uma facada no meu coração.
-Emma..... -JJ me chamou - Conversa com ele amanhã? -Apenas assenti e fui para o meu quarto.
{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.