Emma P.O.V
Depois de falar isso, continuei a subir a escada em direção ao meu quarto.
Entrei no quarto e deixei a porta aberta e segundos depois Sammy entrou no quarto fechando a porta logo depois.-Emma, você é linda sabia? - Sammy falou chegando perto e me empurrando pra cama - Esperei por isso muito tempo.
Sammy me arrumou na cama e se deitou por cima de mim. Ele me beijou e durante o beijo uma de suas mãos foram pra minha perna subindo a blusa que estava no meu corpo.
-Tem certeza, Em? -Sammy parou de me beijar e se sentou na cama-
-Tenho Sammy. -falei sentando na cama junto com ele- Você sabe que eu gosto de você, não tem porque eu não querer.
-Posso te perguntar uma coisa?
-Pode.
-Você é virgem?
-Não - falei e senti Sammy ficar rígido - Sammy - falei e beijei o seu pescoço - Por mais que a minha primeira vez não tenha sido com você, aposto que será mais especial que qualquer outra vez.
-Desculpa. - Sentei em seu colo virada pra ele - Você é muito gostosa Emma. -Falou apertando minha coxa -
-Tá enrolando demais Sam.
Sammy pegou no meu cabelo e me beijou. A sensação de ter o Sammy perto de mim é algo que eu nunca vou me cansar.
Durante o beijo minhas mãos foram pra sua blusa para tira-lá. Com a ajuda de Sammy, consegui me livrar dela.
-Não temos muito tempo Em.-Eu sei.
Quando parei de falar tirei a minha blusa, ficando apenas de calcinha e sutiã na sua frente. Senti seu olhar queimar sobre meus seios e logo senti um aperto no meu peito direito, me fazendo soltar um pequeno gemido, Sammy levou sua mão até o feixo do meu sutiã, o jogando para um canto qualquer no quarto. Levei minhas mãos até o seu cabelo o puxando pra trás deixando o seu pescoço a mostra. Dei um beijo e logo depois um chupão.
-É assim Emma? - Sammy pegou meus cabelos e o segurou formando um rabo de cavalo e mordendo meu pescoço me fazendo dar um gemido mais alto que o último. - Também sei jogar amor.
Sammy me deitou na cama e me analisou uma última vez antes de levantar da cama.
-O que? -perguntei indignada-
-Calma bebê, quer que alguém nos atrapalhe? -falou e trancou a porta - Quero você só pra mim.
No caminho de volta pra cama Sammy tirou a sua calça ficando apenas de cueca que já marcava um certo volume. Quando se deitou na cama, Sammy passou a sua mão por todo o meu corpo me provocando arrepios e logo tirou a minha calcinha.
Eu estava nua na frente do homem que me mandava mensagem anônimas.
{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.