Capítulo 62

4K 126 1
                                    

Emma P.O.V

Acordei bem tarde hoje, o relógio marcava 12:30hrs. Nem pra Jess me acordar.

Nem falei pra ela que iria sair hoje com o Tyler, pois já sabia que ela iria me encher, mas como vou precisar da ajuda dela, vou ter que contar.

***

Os meninos estavam na casa dos Jacks, as vezes fico pensando se eles não tem nada pra fazer e vem encher a os coitadinhos dos Jacks. E com meninos quero dizer, Sammy, Nate, Cameron, Nash e Hayes. Madison também estava aqui, mas ela estava me ajudando a ficar pronta.

Tanto Jess quanto Madison falaram que eu tinha que ficar
linda no primeiro encontro.

Quando elas terminaram de me arrumar, eu estava linda. (Roupa na multimídia.)

-Vocês não acham que estou muito arrumada? -Perguntei enquanto a Maddie terminava de passar o rímel em meus cílios.

-Claro que não, você está linda. -Jess falou e eu ouvi a campainha tocar- Ai meu Deus, ele chegou.

-Vamos

Desci as escadas e JJ estava conversando com o Tyler.

Os meninos estavam conversando entre si, menos o Sammy que estava conta cara emburrada.

-Vamos? -falei chamando a atenção de todos -

-Você tá linda -Tyler falou me dando um beijo na bochecha - Mais do que já é.
-Você também está lindo.

-Como eu disse Tyler, cuida dessa ruiva ai. -JJ falou-

-Claro.
Me despedi do pessoal e fui em direção ao carro do Tyler.

-Acha que estou muito arrumada?

-Não, acho que eu que estou simples demais. Vou ter que ficar de olho em você.

-É alguma festa específica?

-Não - Tyler abriu a porta do carro pra mim e deu a volta no carro e entrou - É o aniversário do meu amigo, e ele resolveu fazer uma festa enorme.

-Ok.
Fomos cantando o caminho inteiro, fazendo piadas e conversando.

Quando chegamos a três casas da festa, já era possível escutar o som da música alta.

Chegamos na casa e Tyler, cavalheiro como sempre abriu a porta pra mim e foi segurando minha mão.
Entramos na festa e a música ficou mais alta ainda, se é que isso era possível.
Tyler me apresentou alguns amigos dele e depois me levou até o pequeno bar improvisado.

Ele pegou uma bebida que eu não sabia qual era pra ele e pra mim pegou uma tequila.
Não bebemos muito, já que eu não queria pagar um mico e Tyler iria dirigir.

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora