*Tyler na multimídia*
Emma P.O.V
Passamos o resto da tarde na praia, depois de um tempo Sammy voltau e ficou lá com a gente, mas não trocou nenhuma palavra comigo.
Quando voltamos pra casa, foram as mesmas pessoas nos mesmos carros. Mas antes deixamos o Sammy em casa.
Sammy se despediu do Johnson com o toque, que eles falam que é algo só deles. E quando foi se despedir de mim, só acenou.
-Sammy ficou muito bravo com você. -JJ falou assim que ligou o carro -
-Não tenho culpa.
-Ele gosta de ti.
-E eu gostava dele.
-Dá uma chance, apenas.
-Somos amigos agora, eu vou sair com o Tyler, ele não pode me impedir. Eu preciso conhecer pessoas novas.
-Você que sabe.
Chegamos em casa e Jack e Jess já estavam lá.
-Cadê a Maddie? -perguntei -
-Deixei ela em casa -Gilinsky falou -
-To subindo.- falei -
Cheguei lá no quarto, que seria meu por pelo menos um mês e deixei minhas coisas lá. Coloquei meu celular pra carregar, já que o mesmo tinha ficado sem carga na praia.
Tomei um banho pra tirar a areia do meu corpo.
Voltei pro quarto e coloquei o meu pijama.Peguei meu celular, agora ligado, e fui checar as mensagens.
Tinha quatro mensagens do Tyler.Mensagem On
Tyler: Oi minha linda.
Tyler: Podemos ir em uma festa amanhã?
Tyler: É na casa do meu amigo.
Tyler: O endereço é xxxxxxx-xxx,mas eu vou te buscar, se você quiser.Emma: Claro que eu quero, só preciso saber o horário.
Tyler: Esteja pronta as 20h30min.
Emma: Me busca nesse endereço amanhã xxxxxxxxx-xxx.
Mensagem Off
Depois disso fui dormir, pois o dia tinha sido bastante cansativo.
{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.