Capítulo 76

2.5K 105 3
                                    

2 semanas depois

Emma P.O.V

Passamos o natal e o ano novo todos juntos na casa dos Jacks e me senti em casa, o pessoal está sendo super atenciosos tanto comigo, quanto com a Jess, mas mesmo assim sinto falta da minha mãe e do meu pai.
Acabo por decidir ligar pra eles.

Ligação On

C: O que devo a honra da sua ligação?
E: Estava com saudades.
C:Eu também, filha.
E: Pelo menos vamos nos ver semana que vem.
C: Precisava falar com você sobre isso.
E: O que aconteceu? Cancelaram a viagem?
C: Quase isso. Emma, eu sei o quanto você está gostando daí, mas seu pai não conseguiu um emprego ai.
E:Eu sei, a gente consegue aguentar até ele achar. Você falou que tinha conseguido o trabalho, eu posso arranjar um também.
C: Ele conseguiu um trabalho no Canadá.
E: O que?
C: Todos nós vamos pro Canadá Emma. O ex-chefe do seu pai conseguiu que o contratassem em uma filial da empresa. Não poderíamos recusar.
E:Mas você falou que poderíamos ficar por aqui
C: As coisas acontecem por uma razão Emma. Já está decidido.
Eu e seu pai vamos daqui a dois dias pra lá, você e a Jess vão daqui a cinco dias. Vamos nos encontrar no aeroporto.
E:Mãe, e o Sammy? -falei e já não conseguia esconder que estava chorando-
C: Sinto muito meu amor, vocês vão ter que se separar ou tentar o relacionamento a distância.
E: Tenho que ir.
C: A passagem está no seu e-mail. Imprima e já comece a arrumar as malas. Amamos vocês.
E: Eu também.

Ligação OFF

Deitei na cama e desabei, parece que estão todos conspirando para que o Sammy e eu não ficássemos juntos.

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora