Capítulo 43

5.3K 222 9
                                    

Emma P.O.V

Sammy já deve estar desembarcando do avião e a ansiedade está a mil.
Tenho medo de Sammy não gostar de mim ou achar que eu não sou tudo aquilo que ele achou.

-Pra onde você vai? - Mamãe perguntou, assim que me viu arrumada -

-Vou sair com um amigo.

-Jess pode ir?

-Mãe, hoje não dá, outro dia eu levo ela. -respondi-

-Onde é?

-Num hotel mãe, ele tá chegando de viagem e vou fazer uma surpresa.

-Ok meu amor. -beijou minha testa- Vou pro plantão ok!? Não volte tarde, Jess vai ficar sozinha.

-Volto rápido.

12h15min
Sidney, Ohio

Estou na frente do hotel, onde os meninos estão, como não sabia nada nem o quarto e nem o andar decidi mandar mensagem pro JG.

Emma: Jack

Emma: Gilinsky

Emma: Daddy's of Johnson

GilinSKY: Vai se ferrar

GilinSKY: O que tu quer?

Emma: Já cheguei.

Emma: Autoriza minha entrada e me fala o andar e o quarto.

GilinSKY: Quarto 27 o do Sammy, estamos aqui. 2° andar.

GilinSKY: Pode subir, já autorizei sua entrada.

Emma: Sammy está ai?

GilinSKY: Não, ele já tá chegando. Sobe logo.

Meu coração começou a bater mais forte, está chegando a hora. Subi com um nervosismo, desconhecido até por mim.

Quando o elevador chegou eu pensei em desistir, voltar pra casa e fingir que nada aconteceu. Quando fui dar meia volta, ouvi uma voz me chamar.

-Nem pense nisso Emma.

Quando virei pra trás, encontrei o Nate na porta do quarto me esperando.

-Vem pra cá.- esticou o braço, em forma de abraço, e eu corri e o abracei-

-Oi Nate, saudades de ti -falei rindo -

-Prazer Emma. -Sorriu - Vem, Jack está esperando a gente.

Entrei no quarto do Sammy e encontrei o Jack deitado.

-Levanta e vem me abraçar, que eu já tava com saudades.

Jack olhou pra mim, sorriu e veio me abraçar.

Ficamos conversando e depois de um tempo, decidi que iria pro quarto do JJ e depois viria pro quarto do Sammy sozinha. Achei que seria melhor apenas nós dois.

Lá no quarto do JJ, ficou apenas eu e o Nate, para que o Sammy não desconfiasse de nada.
Depois de 10 minutos os dois chegaram, Sammy foi em direção ao seu quarto, pois falou que ia tomar banho.

JJ entrou no quarto e eu já fui pulando no seu colo, não tenho culpa se ele é o meu preferidoe o abraçando.

-Isso tudo é amor, sweet? - Jack perguntou-

-Claro.

-Essa cena foi linda e tudo mais, mas é melhor você ir antes que o Sammy termine o banho e saia do quarto. -Nate falou -

-Ok -suspirei - Espero que ele goste.

-Ele vai amar Emma.

Sai do quarto do Jack e fui pro quarto do Sammy, o número 27 se destacava na porta. Quando cheguei a frente do quarto, parei por um segundo, tomei coragem e bati na porta.

-To indo. -ouvi Sammy gritar -

Ouvi o barulho da porta sendo destrancada .

É agora!


{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora