Dia da viagem
Emma P.O.V
Já estavamos a caminho do aeroporto, estava no carro do Nate junto com o Sammy, JJ, o Nate e o Cameron.
A Jess estava junto com a Madison, JG, Nash e Hayes.Após 15 minutos chegamos no aeroporto e um aperto tomou conta do meu coração.
Chegamos 1h30 adiantadas, pra dar tempo de fazer o check-in e ainda nos despedir de cada um.
-Ansiosas? -Maddie pergunto logo após voltarmos do check-in com a bagagem de mão.
-Nervosas seria a palavra certa - Eu respondi -
Passamos o tempo que tínhamos conversando até que o nosso vôo foi anunciado.
"Atenção passageiros do voo JJ8102 com destino a Canadá. Favor dirigir-se ao portão de embarque número 6. Seu embarque está sendo iniciado."
-Acho que essa é a hora que a gente se despede.
-Vem aqui ruivinha - JJ me puxou e me abraçou forte - Vou sentir sua falta. Quem vai fazer a compra do mês lá em casa?
-Prometo que te mando uma lista por mensagem. Fica bem e se cuida Jack. Por favor.
-Você também. Quando chegar lá me liga por favor.
-Tudo bem. -JJ me deu um último abraço e fui me despedir do resto do pessoal. Até chegar a vez do Sammy.
-A parte mais difícil. -falei olhando pro Sammy, eu já estava chorando, despedidas nunca foram boas - Promete que vai ficar bem?
-Só se você prometer ficar também.
Sammy me abraçou sem dizer nada, e assim ficamos por alguns minutos.
Ouvimos a moça chamar o vôo de novo.-Tenho que ir agora, mas tenho uma coisa pra te dar. -tirei uma carta da minha bolsa - Promete ler quando eu não tiver perto? -Sammy assentiu - Último beijo?
Sammy me puxou pela cintura e me beijou e naquela hora não me importei se teria fãs, se o meu vôo estivesse decolando ou se a saudade nos machucaria, eu só pensei no Sammy.
-Vamos Em? -Jess me chamou e eu me separei do Sammy -
-Tchau. -Me despedi a última vez do Sammy.
-Tchau ruivinha.
Peguei as malas que sobraram e acenei pro pessoal. Passamos pela revista e de lá, já não podia mais ver nenhum dos meninos.
{Capítulo revisado}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages - Sammy Wilkinson
FanfictionEmma: Então vai se ferrar. Número desconhecido: Educação mandou lembrança. Emma: E eu mandei você se ferrar.