Capítulo 80

2.8K 123 31
                                    

Sammy P.O.V

Assim que a Emma passou pelos portões, foi como se parte de mim fosse junto.
Peguei a sua carta e comecei a ler, ali mesmo.

" Essa não é uma carta de despedida. Não é uma despedida. Não quero, com essas palavras, dizer adeus. Eu ainda não quero dizer essa palavra, que dói só de pensar em falar em voz alta. Eu não sei como te deixar ai. Não sei como me libertar de algo que nunca pensei acontecer,mas foi mais sonho que qualquer outra coisa. Eu não sei.

Como linhas paralelas, estamos a um infinito de distância. Nossos caminhos, por mais próximos que estejam um do outro, nunca se encontrarão. E não há nada que eu possa fazer. E quanto maior a distância, mais forte a lembrança.

Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!
Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro!
Eu precisei de você tanto!
Você fez parte de um momento maravilho da minha vida, você foi uma época na minha vida.
Foi lindo, foi mágico, foi como eu sonhei!
Só que dessa vez eu é que tive que ir, não porque quero, mas sim porque tenho que ir...

Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria quando nos encontramos a primeira vez ! Por que aquele momento foi mágico, pelo menos pra mim.

Você já amou tanto alguém que teve medo de dizer? Porque tinha medo da reação dessa pessoa, de que não fosse capaz de entender? Alguma vez você sentiu que se perdesse a esperança que esse amor lhe trazia seu coração ia parar de bater? Ou que a única coisa a fazer sentido na sua vida era um amor que não fazia sentido algum? É assim que eu me sinto. É assim que eu te amo, Sammy.
Desculpa se demorei pra falar , desculpa se tive que ir embora pra descobrir isso.

Eu amo você, Sammy.

Com carinho e muito amor, da sua ruivinha! "

-Eu amo você, Emma. -susurrei,com lágrimas nos olhos,mesmo sabendo que ela não iria ouvir.

FIM

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora