Capítulo 56

3.9K 168 4
                                    

Emma P.O.V

Jack abriu a porta e entrou logo em seguida Nash entrou e em senti um peso em cima de mim.

-Também estava com saudades Maloley. - falei assim que vi o Nate - Mas não precisa me esmagar.

-Desculpa -apertou minhas bochechas - Você não cresceu nada.

-Tá parecendo meus tios, vou te chamar de tio Maloley - falei enquanto o abraçava - e é claro que eu não cresci, não faz nem duas semanas que a gente não se vê.

Cumprimentei o JG, e depois os meninos nos apresentaram ao Hayes, Cameron e Matt. Fiz o maior esforço pra não gritar toda vez que o Cameron sorria.

-Queridos -chamei a atenção de todo mundo - Onde eu vou dormir?

-Tem só um quarto de hóspedes, então a Jess pode dormir com um de nós. -Jack J falou e riu, mas depois parou quando viu minha cara - o que foi?

-Tá tirando com a minha cará né? Eu gosto de vocês, mas não abusa, Jessica vai dormir comigo, não vejo problema nenhum, problema seria deixar ela dormir com vocês. Ela só tem 15 anos, credo.

-Ele tava brincando, tem um quarto pra você e um pra Jess. -Gilinsky falou -

-Quem pode, pode né não? -falei zuando com a Jess -

-Vamos embora, estou me sentindo mal nessa casa de ricos.

A gente ficou brincando lá em baixo e eu decidi ir dormir um pouco.

-Quem vai me mostrar o meu novo quarto? -perguntei me levantando do sofá -

-O Sammy - Nate falou e eu quis matar ele naquela hora -

Sammy sorriu e eu revirei os olhos.
Subimos as escadas, Sammy levou as minhas malas e a mochila que sobrou eu levei.

- A primeira porta é o quarto do Gilinsky, a porta da frente e o da Jess, o seu quarto é o do lado do da Jess e o do Johnson é na frente do seu. - Assenti - Aquela porta no fim do corredor é o banheiro. - apontou pra porta - Vem, vou te mostrar o quarto - Ele pegou a minha mão, mas eu soltei logo -

Sammy levou as coisas até o quarto e se sentou na cama.

-Oi?Muito obrigado, mas acho que você já pode ir - Falei e abri a porta do quarto -

-Se é isso que você quer -ele parou na porta -

-Foi você que escolheu isso.

-Se arrependimento matasse...-eu o interrompi -

-Você ainda estaria vivo, porque você escolheu isso.

-Eu sinto muito.

-Sammy, de verdade, eu também. Agora, por favor, sai do quarto. -ele saiu e eu me segurei para não chorar.

Troquei de roupa, coloquei uma mais confortável e liguei para minha mãe, avisei que tinha chegado bem e já estava na casa dos meninos.

Deitei na cama e acabei dormindo.

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora