Capítulo 54

4K 177 8
                                    

17 de Dezembro

Emma P.O.V
Hoje seria a minha viagem pra Los Angeles, estava tudo certo, já que meu vôo vai sair daqui a 3 horas.

Estava em casa assistindo tv com a Jess, nossas malas já estavam todas prontas. Conversei com o Jack e ele iria me buscar no aeroporto no horário marcado, pedi pra nenhum dos meninos avisar o Sammy que eu iria pra lá, não quero nenhum tipo de contato com ele. Jess falou que era melhor nós conversamos e depois eu decidir o que fazer.

Senti meu celular vibrar, era uma mensagem do grupo dos meninos.

Grupo: Omaha Boys

Samuel: Emma, você poderia me desbloquear?

Emma: Não.

Samuel: Da pra parar de palhaçada? Eu quero falar com você e não tem como.

Emma: Se não da pra falar não fale.

Samuel: É importante, eu quero te explicar o que aconteceu.

Emma: Não precisa.

Emma: Eu já sei.

Emma: Se você não se importa, tenho que ir.

Samuel: Porque? Vai sair com alguém?

Emma: E se eu for? Você não tem nada com isso, até por que você já estava com uma pessoa, dois dias depois de sair daqui e ter falado que tínhamos algo.

Emma: Quer saber? Isso foi melhor pra todo mundo.

Guardei meu celular e ignorei as mensagens que chegavam, por mais que todo mundo ache que eu já superei e já estou de boa, o Sammy era muito importante pra mim, e machucou muito saber que eu não era tão importante pra ele .

***
Jess e eu já estamos no avião, depois de quase perdermos o vôo por conta do drama da minha mãe, e de todas as regras que o papai falou, incluindo "não fale com estranhos e me ligue todo dia assim que acordar".
A maior parte do tempo Jess passou dormindo e eu fiquei conversando com um menino que estava ao meu lado, Tyler, conversamos quase a viagem inteira, e quando estávamos perto de chegar, trocamos nossos números, pois ele disse que não queria perder contato.

Quando o avião pousou e fomos para a parte onde ficaria as esteiras com a bagagem.

Pegamos nossas coisas e fomos em direção ao ponto de encontro que marquei com o Jack, me despedi de Tyler com um abraço e Jess já criou uma história onde eu e Tyler nos casaríamos.

Quando cheguei no local, vi Jack com mais dois meninos e um deles era a última pessoa que eu queria ver nesse momento: Samuel Wilkinson.

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora