Capítulo 71

3.1K 116 9
                                    

     Semana do natal    

Sammy P.O.V

Estava agora no shopping com o Nate, pra comprar o presente de natal do pessoal, já que esse ano passaríamos juntos.

Não quis trazer a Emma, pois queria que o meu presente fosse uma surpresa, mas tinha horas que eu estava quase desistindo e ligando pra ela.

Nate já tinha comprado os seus presentes pra cada um. Na verdade, todos já compraram, só eu que esperei pelos últimos dias.

Queria fazer algo diferente mas que ao mesmo tempo ela não deixasse de usar.

Demos umas três voltas no shopping inteiro até eu decidir o que daria pra ela.

Quando encomendei meu presente fui direto pra casa, já não aguentava mais o Nate falando que estava cansado e que eu estava parecendo uma mulherzinha.

Cheguei em casa e encontrei apenas a Emma vestindo um blusão, apenas.

-Senhorita Mendes, acho bom você colocar uma roupa.- falei assim que fechei a porta -

-Se não....? -falou -

-Vou ser obrigado a te levar pro meu quarto e fazer coisa proibida para menores.

-Que pena, não vou poder fazer. Já que tenho 17 anos.

-Abro uma excessão pra ti -falei puxando ela pelo braço - Você fica mais linda vestindo apenas a minha blusa.

-Sou linda de qualquer jeito, querido. - Me deu um selinho e foi em direção a cozinha -

Fiquei um tempo parado e quando "voltei" ao normal fui atrás dela.

-Sério que você vai ficar cortando fruta, quando se tem um Sammy Wilkinson quando quiser? - falei indo pra trás delas-

-Isso mesmo, você eu tenho quando quiser - se virou ficando frente a frente comigo - os morangos, corro risco de perder, assim que a minha loira chegar.

-Sua loira?

-Sim, o Johnson.

-Ah, mas acho que você prefere eu, né amor ? -falei e fui beijando o seu pescoço e sentindo ela se arrepiar -

-Muito convencido né Wilkinson?

-Sempre Mendes.

Emma colocou seus braços em volta do meu pescoço e me beijou. Minhas mãos foram pro seu cabelo, mas não ficaram muito tempo por lá, desceram pra suas pernas e Emma pegou impulso e colocou suas pernas na minha cintura.

- Emma... -falei quando precisei de fôlego -

-Fale - a encostei no balcão -

-Acho que poderíamos subir o que acha?

- Acho que você está enrolando de mais. - Tirou as pernas da minha cintura e desceu do balcão -

Emma foi andando até as escadas, andava de um jeito sexy que se não estivéssemos na casa do Jack, não iriamos nem pro quarto.

-Não me provoca -falei indo atrás dela. -

-Ainda não fiz nada bebê - falou e me mandou um beijo -

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora