Capítulo 44

5.5K 241 8
                                    

Emma P.O.V

Assim que a porta foi destrancada, o meu coração começou a bater mais forte, por mais que seja exagero, tudo que eu estou sentindo é real.

Sammy abriu a porta, ele estava só com a toalha amarrada na cintura

-Ai meu Deus -Sammy falou - Emma? 
Não respondi, apenas pulei no seu colo e o abracei. As lágrimas já estavam escorrendo pelo meu rosto, sem nenhuma permissão.

-Finalmente Sammy- falei- Esperei isso por muito tempo.

-Como você sabia?

-Digamos que um dos Jack's me  falou -falei descendo do seu colo - -Vem entra. -Sammy me puxou pra dentro e me abraçou de novo -

-Gostou?

-Eu amei, Em. To quase chorando aqui e você me pergunta se eu gostei? -Sammy realmente estava quase chorando, seus olhos estavam cheios de lágrimas - Eu queria poder te fazer a surpresa, queria ser diferente com você.

-Eu não vou gostar menos de você por causa disso. -falei beijando sua bochecha-
-Em, espera aqui, vou colocar uma roupa -falou sorrindo -

NÃO SEI PRA QUE ROUPA, ESTÁ MUITO BEM ASSIM.

-Tudo bem.

Sammy foi trocar de roupa e eu deitei na sua cama, ainda não acreditando que aquilo era real.

Suspirei com esse pensamento e senti a cama afundar.

-É estranho não é? - abri os olhos e encontrei o Sammy, ele tinha colocado apenas uma bermuda -

-Pra mim não, eu não me apaixonei por alguém famoso, eu conheci o verdadeiro Sammy, não o que a mídia mostra, só não sei se esse Sammy gostou de me conhecer.

-De todas as coisas, você foi a melhor que me aconteceu. Eu me senti acolhido por você, você me ajudou sem me conhecer eu vou ser eternamente grato por isso. Nem sei como te agradecer.

-Na verdade, eu sei. -falei sentando na cama -

-É? -Sammy chegou perto de mim - Como?

-Sabe uma certa mensagem, que você mandou. -me levantei -

-Na verdade não lembro.

-Você ia me dar comida, Sammy -falei rindo -

-Achei que você ia falar um beijo -fez uma carinha triste- Fui iludido.

-Isso também serve, só pra ver se você é real mesmo.

Sammy me puxou pra perto e falou:

-Vou te mostra que eu sou real muitas vezes então ruivinha. -e me beijou-

Parecia que Sammy esperava aquilo, tanto quanto eu.

No meio do beijo alguém bate na porta.

-Não acredito -Sammy falou colando sua testa na minha - Já to indo.

-Foi melhor do que ter sido antes do beijo. -falei e lhe dei um selinho.

Sammy abriu a porta e os Jack's e o Nate entraram no quarto.

-Eu deixo vocês entrarem. - Sammy falou - Viram quem está aqui? 
-Sim, nós trouxemos ela pra você -JJ falou-

-Aposto que foi essa loira que te ajudou, né? -Sammy falou me abraçando por trás -

-Esse mesmo. - falei rindo - Meninos, eu amei ter visto vocês de novo, amei ter te conhecido Sammy -fiquei de frente pra ele - mas eu tenho que ir, era pra eu estar em casa agora. Minha irmã está sozinha.

-Posso ir lá? -Sammy perguntou - Sabe, preciso ver a Jess gritando.

-Claro que sim -falei sorrindo - Vocês também meninos, estão convidados.

-Quanto mais tempo eu passar com você, mais feliz eu vou ficar. -Sammy falou e me abraçou -

{Capítulo revisado}

Messages - Sammy Wilkinson Onde histórias criam vida. Descubra agora