Capítulo 11

3.2K 264 7
                                    

Mary

Um mês depois...

Minha vida estava indo muito bem. Minha barriga já se notava, afinal estava com seis meses, o bebê já mexia e era maravilhoso sentí-lo mexer. Depois do primeiro mês trabalhando como fotógrafa e encontrando-me às escondidas com Julian aqui no estúdio, Tanya veio me visitar pela primeira vez.

– Olá Mary.

– Oi Sra. Spencer, o que deseja? - Perguntei terminando de organizar algumas fotos recém impressas. Tinha acabado de fazer fotos de uma modelo para a revista que seria publicada no final da semana.

– Quero conversar com você. - Ela me olhava séria.

– Diga. - Falei ficando de frente para ela com a câmera na mão.

– Eu vim aqui lhe avisar que não se aproxime de Julian, entendeu? - Ela apontava o dedo para mim.

– Não aponte esse dedo para mim, Sra. Spencer. Posso ser uma simples funcionária, mas não estou aqui para brigar por esse tipo de assunto. – Dei as costas para ela.

– Olhe aqui Mary, Julian está muito bem casado comigo e não pretende me deixar por você. Ele só está brincando com você. - Ela não estava falando sério.

– Tanya, vou lhe chamar assim agora. Escute, eu converso com seu marido e são conversas maravilhosas, mas não vou me afastar dele só porque está me pedindo. - Tanya deu uma bofetada na minha cara.

– Nunca mais fale assim comigo, entendeu? Eu sou sua chefe, e posso muito bem colocá-la para fora a hora que quiser.

– Então faça isso.

– Não me desafie. Está avisada, não entre no meu caminho, Mary. - Ela falou e saiu. Coloquei a mão no meu rosto, que só agora começou a queimar pela bofetada que levei. Pouco tempo depois Julian entrou no estúdio e me viu chorando.

– O que houve, Mary?

– Nada. Não foi nada, Julian.

– Mary?

– Ok! Foi ela, a sua esposa, ela veio aqui e bateu na minha cara, e ainda disse que eu deixasse você em paz, entendeu? Então não podemos mais nos ver. Ela me ameaçou, Julian. - Ele me abraçou, eu estava tremendo.

– Calma minha pequena, vai ficar tudo bem. Ela não fará mal a você, eu lhe garanto.

– Precisamos ficar longe um do outro a partir de agora. Não quero problemas Julian, por favor, eu estou grávida e ela parece não se incomodar em bater em uma mulher neste estado. E Julian, eu não quero mais ser a outra, nossos beijos são maravilhosos, mas não quero mais. Desculpe.

– Mary, não se preocupe, irei falar com ela agora. - Ele me deu um beijo na testa e saiu. – Quando eu voltar, conversaremos.

Julian

O que Tanya fez não tem perdão de jeito nenhum. Bater em Mary? Ah, ela ia me pagar. Passei pela sala dela e ela não estava. Onde estaria? Oh, sim. Na minha sala. Andei a passos largos e entrei. Ela estava sentada na minha poltrona, mexendo em alguns papéis em minha mesa.

– Tanya, precisamos conversar.

– Ah sim, precisamos conversar Julian. – Ela se levantou com uma pasta na mão.

– Tanya, fale você primeiro, o que quer comigo?

– Bom, eu vou começar. Andei investigando e descobri muita coisa sobre a sua adorada fotógrafa Mary Brandon. - Eu a olhava sério. - E não me olhe assim, Julian.

A VIRGEM - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora