Capítulo 20

2.5K 171 8
                                    

Mary

Amanheceu logo, me virei e passei a mão onde Julian deveria estar dormindo, mas estava vazio. Levantei-me instantaneamente, olhando para o colchão vazio. Olhei no relógio, não passava das 8 da manhã ainda, e ele já estava de pé. Fui ao banheiro, mas ele não estava. Aproveitei, fiz minha higiene matinal, e fui pega de surpresa por um enjoo daqueles. Tomei um banho refrescante, pois o calor estava matando, saí do banheiro, e quase morri de susto quando vi Julian sentado na cama, ao lado de uma bandeja de café da manhã.

– Bom dia, meu amor. - Ele falou sorrindo, levantando e vindo em minha direção. Eu ainda estava parada na porta do banheiro.

– Bom dia, amor. Acordei e você não estava comigo. Eu fiquei perdida, mas aí quando te vi, eu quase caí para trás. - ele pegou na minha mão e beijou-a.

– Oh, meu amor, me perdoe pela indelicadeza. - passou a mão em volta da minha cintura. – Venha, trouxe seu café da manhã. Por volta das 11h devemos estar pegando nosso avião para Veneza. - sorri e sentei na cama. Eu não poderia estar mais feliz ao ter o homem que amo junto a mim dessa forma.

Julian pegou uma torrada, e passou geleia de morango nela. Eu sorri da forma como ele fazia isso, e dirigiu a torrada para mim. Mordi e ele sorriu logo depois mordendo a mesma torrada.

O café foi assim, perfeito e romântico. Depois Julian me ajudou a me vestir. Descemos as escadas, e ele sempre com a mão ao meu lado. Ao chegarmos na sala, Emily estava lá.

– Bom dia, crianças.

– Bom dia Emily. - falei sorrindo.

–Dormiu bem, minha criança? – Emily me olhava ao mesmo tempo em que passava a mão em minha barriga.

– Sim, nós duas dormimos bem, vovó. - falei rindo e elariu também.

– A que horas estarão indo para o aeroporto?

– Às 10horas, mamãe. - Julian falou sentando-se no sofá, eu fui até a janela. Lá fora estavam terminando de tirar a decoração do casamento. Olhei para Julian que conversava com a mãe e passei a mão em minha barriga.

– Pequena, agora começa nossa nova vida, ao lado do seu papai que é o amor da vida da mamãe. Não vejo a hora de ter você em meus braços. - falei baixinho.

Mary, esta conversando com nossa menina? – Julian perguntou e eu assenti, sorrindo. Ele veio andando e tocou na minha barriga. A pequena chutou, e ele sorriu me dando um beijo.

As malas já estavam prontas, e começamos a nos despedir. Falei com minha mãe, minha avó, e a mãe de Julian.

– Amo todas as mulheres da minha vida. - falei sorrindo.

– Eu digo o mesmo. - Julian completou. Dei um beijo em cada uma, e minha mãe me chamou para falarmos a sós.

– Filha eu te amo muito, e tenha cuidado quando for sair lá. Eu a prezo muito, e não quero que nada aconteça com você. Você sabe que Tanya está furiosa pelo casamento, e acho que ela seria capaz de tudo.

– Eu sei mãe, terei cuidado.Agora me dê sua benção. - ela fez o sinal da cruz na minha testa.

– Que Deus lhe abençoe. Vá com Deus filha, qualquer coisa me ligue.

– Claro, mãe. - Dei o último abraço nela e segui com Julian para o aeroporto.

- Meu amor, estou tão feliz por estar comigo, viajando para nossa lua de mel. – Julian falou sorrindo, enquanto o motorista nos levava.

– Eu também, amor. – Respondi, olhando para a paisagem.

– O que você tem? Não parece feliz. – Ele segurou em meu queixo e me fez olhar para ele.

A VIRGEM - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora