Mary
Quase 10 dias se passaram e Julian ainda estava em lua de mel. Eu sentia falta do bom dia dele, que sempre fazia meu dia feliz.
Meu celular começou a vibrar em cima da mesa e eu atendi.
– Alô.
– Oi Mary, é o Julian.
– Oi Julian, como está a lua de mel?
– Um verdadeiro desastre. Estou voltando na próxima semana, e gostaria de vê-la para conversarmos.
– Não acho que seja uma boa ideia, você agora é um homem casado.
– Por favor!
– Ok Julian, nos vemos quando chegar. Aproveite a última semana de lua de mel. Preciso desligar, pois estão me chamando. Tenha um bom dia. – Falei sorrindo.
– Bom dia para você também Mary, e até mais. – Desliguei, pois precisava tirar cópias de algumas reportagens recentes.
Julian
A notícia do casamento saiu em todos os jornais. Antecipamos o casamento para um mês antes, por conta do meu trabalho na empresa que não me permitiria ficar muito tempo fora. A lua de mel não foi das melhores, pois as noites que passei com Tanya foram todas pensando em Mary. Que coisa meu Deus! Eu não deveria ter casado, mas agora está feito. A merda já está feita e eu não posso alterar. Não sem um processo de divórcio litigioso, porquesei que Tanya não me daria um divórcio tão rápido.
Tenho pensado tanto em Mary e seus cabelos escuros, que não suporto ver os cabelos loiros da minha esposa...
Ainda restavam mais 20 dias de lua de mel, mas resolvi voltar logo. Precisava vê-la o quanto antes. Voltei da viagem, e no mesmo dia do retorno já estava em minha sala na empresa.
– Vanessa, ligue para a Srta. Mary e lhe diga que estou esperando por ela em minha sala, ok?
– Sim Sr. Spencer. Agora mesmo.
Ótimo, uma bela surpresa para minha Mary. Oh, minha não, mas eu gostava tanto dela que a considerava minha.
Mary
Recebi uma ligação do ramal de Vanessa, secretária do Sr. Spencer.
– Mary?
– Sim.
– O Sr. Spencer solicita sua presença na sala dele o mais rápido possível.
– Ok, daqui a pouco estarei na sala dele.
– Ele disse que você deve vir agora.
– Ok, já estou indo. – Abandonei o que estava fazendo, peguei o elevador e cheguei à sala dele. Parei em frente à porta, e respirei fundo antes de entrar.
Bati, entrei e fechei a porta. Ao me virar, fui recebida com um beijo daqueles. Ele me pegou pela cintura, pressionando o corpo dele ao meu. Nossa! Um beijo surpresa! Minhas mãos foram instintivamente para seus cabelos, e meu corpo pressionou em direção ao dele. Ele me prensava na porta, minhas pernas ficaram moles e eu sabia que iria cair. Acho que ele percebeu, pois me puxou para cima e me fez abraçar sua cintura com as pernas. O beijo era intenso. Nossa, nunca tinha beijado assim. Pude sentir algo diferente no corpo dele. Ele me agarrava como se estivesse faminto por algo, buscando saciar sua fome. Minhas pernas estavam em volta da cintura dele e pude sentir seu membro tocar em meu sexo. Nunca quis me entregar para um homem como eu queria me entregar para ele. Parei de beijá-lo. Ele me olhou sério e me pôs no chão.
– Obrigada, Julian. O que foi isso? – perguntei ofegante.
– É... Bem... Acho que nem eu sei dizer. - ele falava meio perdido. Me afastei e andei até sua mesa, olhei para ele, que veio ao meu encontro e me beijou novamente, me colocando sentada em cima de sua mesa, ficando entre minhas pernas. Agarrei seu paletó e o puxei para mais perto, as mãos dele foram de encontro aos meus cabelos puxando-os e fazendo minha cabeça ir para trás, enquanto ele fazia uma trilha de beijos em meu pescoço. Gemi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRGEM - COMPLETO
Literatura Feminina#wattys2015 Sinopse: Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a noticia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar alguns exames de rotina, dentre eles, exames ginecológicos. Foi ai que sua...