Julian
Tanya se levantou cedo e eu fingi estar dormindo. deixei-a sair para poder me levantar, tomei café e fui até a casa de Mary. Saí do carro e apertei a campainha, e ela atende, linda, com uma camisa vermelha e calça jeans.
– Bom dia, Mary. Vim lhe buscar para o trabalho. - falei sorrindo.
– Bom dia Sr. Spencer, mas não posso andar com você, pois recebi ordens de alguém para que eu não fizesse isso.
– Mary, por favor, não vai levar a sério o que Tanya disse, vai?
– Julian me desculpe, mas vou. Tenho que pensar na vida de outra pessoa e não apenas na minha. - Ela vinha saindo de casa, fechou a porta atrás de si, e desceu até a moto. – Bom, vou indo para a empresa. Me siga então. - ela sorriu e eu assenti. Vi-a colocar o capacete e subir na moto. Sua barriga estava maior a cada dia. Eu estava impressionado em como o corpo de uma mulher pode ficar cada vez mais lindo quando está grávida, apesar de nunca ter visto Mary nua.
Mary
Assim que entrei no estúdio, olhei para Julian, que estava sério.
– Olhe Julian, não leve para o lado pessoal, mas é que Tanya é o tipo de mulher que eu não quero próxima de mim. Tenho medo por essa pessoinha que tem aqui dentro. - Passei a mão no meu ventre que já estava em evidência. - Eu tenho medo que Tanya tente algo contra mim, me entende?
– Sim Mary eu entendo, mas nem por isso devemos deixar o que sentimos um pelo o outro de lado.
– Meu amor me desculpe, eu te amo muito, mas não quero problemas com Tanya. Ela ainda é sua esposa, Julian. - Falei segurando o rosto dele com as duas mãos, olhando em seus olhos.
– Mary eu sei que ainda sou casado, mas já falei com meu advogado, e já fiz o pedido dos papéis para o divórcio. Não se preocupe, eu estarei com você sempre e ela não lhe fará mal algum. - Ele me abraçou e eu relaxei um pouco, pus minha cabeça no peito dele e sorri.
– Promete estar do meu lado sempre?
– Prometo, minha pequena. - ele segurou meu rosto com delicadeza e me beijou.
Posso dizer que as semanas seguintes passaram voando.
Me afastei um pouco de Julian na revista. Só falávamos de negócios e nada mais, mas fora de lá, éramos dois apaixonados. Saíamos todas as noites e ficávamos passeando no parque, conversando de mãos dadas, como dois namorados. Minha linda barriga estava arredondada e estava linda. Eu já ficava imaginando tudo, o rosto do bebê, o sexo... Eu não queria saber o sexo até nascer, mas Julian fez questão de querer saber antes para comprar tudo para a criança.
Ele comprou um apartamento para nós dois, uma graça. Tudo branco, muito bem organizado com dois quartos, um com cama de casal e o outro quarto estava sendo decorado para o bebê. Só íamos lá para deixar alguma coisa que ele comprava para o apartamento.
Hoje íamos à consulta. É um lindo sábado, o sol havia finalmente aparecido depois de dias de chuva. Resolvi sair para passear pelo parque, caminhar como Dr. Richard pediu, para que eu não aumentasse de peso com facilidade. É tão bom caminhar ao ar livre!
Tanya não tinha me perturbado mais, e estava tudo perfeito. Julian me via sempre que podia, e o divórcio dele parecia que não ia sair nunca, pois Tanya não queria assinar os papéis. Depois da caminhada voltei para casa e Julian já estava na sala, conversando com minha mãe.
– Olá Julian, oi mãe, oi vó. - Passei direto para o quarto para tomar um banho e ir para a consulta. Julian é sempre pontual com isso, e nunca me deixava atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRGEM - COMPLETO
ChickLit#wattys2015 Sinopse: Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a noticia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar alguns exames de rotina, dentre eles, exames ginecológicos. Foi ai que sua...