Capítulo 31

2.4K 173 7
                                    

Semanas depois...

Mary

Finalmente o divórcio do meu amado Julian saiu, e eu não podia me conter em alegria por saber disso. Tudo estava tão perfeito para nós, que eu tinha medo de fazer algo errado. Nós agora tínhamos nosso próprio lar, nosso apartamento, próximo ao edifício da Photograph.

- Estou muito feliz que o divórcio tenha finalmente saído, meu amor. – falei sorrindo enquanto terminava de me vestir. Julian estava vestindo seu short jeans e o tênis. Hoje teríamos um dia só nosso e de nossa bebê. Um passeio pelo parque, um piquenique.

- Somos dois, minha vida. Assim poderei casar-me contigo diante do juiz também. E registrar a nossa pequena como única herdeira. – Ele pegou meu rosto em suas mãos e me beijou.

- Só tenho pena da pobre criança que nascerá dentro de alguns meses, filho da Tanya. Com quem ele ou ela ficará depois que nascer, já imaginou? Uma criança dentro de uma penitenciária feminina. Eu não quero nem imaginar.

- Meu amor, isso não é preocupação nossa. Tanya tem dinheiro e saberá o que é melhor para ela e para seu filho ou filha.

- O meu medo é aquela bruxa fazer algo contra a criança inocente.

- Meu amor, não se preocupe com isso. – Julian me olhava sorrindo. – Não a quero triste. Vamos ao passeio. Nossa filha já nos espera impaciente. – Sorri e saímos do quarto. Entrei no quarto da nossa pequena princesa e peguei-a no colo. Ela estava com a mão na boca, babando e tentando morder a própria mão. Limpei sua mãozinha e dei-lhe um mordedor de borracha, será que os dentes já estavam apontando? Vick agora tinha quase cinco meses, e já estava querendo ficar sentada. Sorria para tudo e todos, é a simpatia em pessoa. Saí do quarto dela e Julian aguardava na sala de estar com uma cesta e a bolsa da Vick.

- Vamos, estamos prontas. – Vick estava com um macacão rosa, camiseta e sapatinhos brancos. Julian em seu short jeans, camiseta azul e tênis, estava incrivelmente lindo. Saímos do apartamento, entramos no elevador e descemos para o estacionamento.

Julian tinha conseguido todos os seus pertences de volta, e hoje iríamos de Citroën Xsara. Coloquei Vick no bebê conforto no banco traseiro e entrei no carro.

- Sou o homem mais feliz do mundo sabia, Mary?

- Sim eu sei, porque tem a mulher mais linda e a filha mais linda. – Sorri. Ele deu a partida e saímos do estacionamento, rumo ao Monceau Park. A viagem até lá foi de 20 minutos. Assim que chegamos Julian pulou do carro, tirou o carrinho do porta-malas do carro e já o deixou pronto para colocar a Vick dentro. Tirei-a do bebê conforto e a coloquei no carrinho. Julian fechou o carro e saímos andando para uma caminhada até encontramos um bom lugar para o nosso piquenique. Passava das 16h da tarde, daquele dia maravilhoso. Sentamos próximos ao lago do parque, embaixo da sombra de uma árvore. Havia várias famílias fazendo piquenique ali também, com seus bebês e crianças maiores. Julian estirou a toalha no chão e sentei, para arrumar nossa comida de fim de tarde. Depois de tudo organizado, ele tirou Vick do carrinho e a colocou de barriguinha para baixo. Ela deu sua risada mais linda e levantou a cabeça.

- Dentro de alguns meses ela estará engatinhando ou mesmo andando – Julian falou rindo.

- Ou seja, destruindo nosso apartamento. – Comentei.

- Não tem problema, o que vier a ser quebrado, compramos outro.

- Ju, eu gostaria de dar um irmãozinho a ela... Sei que é recente, e que passei por tudo aquilo, de ficar em coma, mas eu gostaria. Ser filha única é ruim, digo isso por experiência própria.

- Meu amor, você sabe que eu não posso. Sabe que nossa vida está completa agora, temos tudo o que queremos. Nossa casa, nosso trabalho, nossa filha, nosso casamento.

A VIRGEM - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora