Julian
Mary quase me mata de susto com aquela dor que estava sentindo. Deve ter sido no momento que ela soube que eu sou o pai biológico do seu bebê. Parece que o efeito do remédio já estava começando, Mary estava relaxada.
– Julian, acho que vou dormir agora.
– Não, Mary, não durma agora, fique comigo por mais alguns minutos.
– Meus olhos estão pesando meu amor, deve ser efeito do remédio. - ela fechava os olhos lentamente.
– Ok, meu amor. Vou deixar você dormir, mas estarei aqui quando acordar. - E ela adormeceu. Um verdadeiro anjo dormindo, a minha pequena. A mãe de Mary entrou no quarto para vê-la.
– Então Julian, como ela está?
– Bem, ela sentiu dor, mas a enfermeira aplicou um tranquilizante, e ela agora dormiu.
– Julian, obrigada por estar ao lado dela nesse momento. - Ela pôs a mão em meu ombro. Eu ainda estava sentado ao lado de Mary.
– Não faço mais que minha obrigação, Renée. Amo sua filha e vou me casar com ela brevemente,e teremos uma linda menina. - Mary sorriu, como se já estivesse sonhando.
O silêncio havia tomado conta do local. Vi que o dia estava indo embora dando espaço para a noite fria de Paris, através da janela do quarto, quando escutei um barulho lá fora de pessoas falando alto. Olhei no relógio e passava das 17h30.
– Onde está meu marido? - Ouvi alguém gritar, e logo reconheci a voz de Tanya. Saí do quarto, e a mãe dela me acompanhou. Tanya me viu, olhou-me séria, veio em minha direção, me batendo no rosto. Olhei para ela, e todos olhavam para nós dois.
– Está louca, Tanya? O que pensa que está fazendo aqui?
– Vim te buscar. Seu lugar é do meu lado, Julian. - Ela pegou em minha mão e começou a me puxar.
– Tanya, o homem aqui sou eu. Pare de escândalos, pois estamos no hospital, e aqui é lugar de silêncio.Pare com essa história de que somos marido e mulher, porque há muito tempo não somos mais.
– Mas eu estou grávida de um bebê seu.
– Está mesmo? Então vamos ver isso agora, venha. – Peguei-a pela mão e comecei a arrastá-la para o escritório de Richard. Assim poderia tirar logo essa dúvida da minha cabeça
Mary
Mesmo um pouco zonza pelo remédio, acordei com o barulho lá fora. Fiquei esperando que alguém viesse me dizer algo. Estava sozinha e um pouco sonolenta, e minha mãe entrou para me ver.
– O que esta acontecendo, mãe?
– Nada filha, só um pequeno tumulto. - Minha mãe estava me escondendo algo. – Ah, filha, você não sabe quem veio lhe visitar. Rick está lá fora e veio te ver. - Eu sorri.
– Peça-o para entrar, mãe. - Minha mãe saiu e Rick entrou.
– Olá Mary, como está?
– Bem Rick. Um pouco sonolenta, mas bem. - Ele me deu um beijo na testa e eu sorri.
– E quanto ao seu bebê, ela está bem? Fiquei sabendo um pouco mais tarde sobre o que aconteceu. Me desculpe não estar lá para te ajudar.
– Rick, você não poderia adivinhar, até porque você mora um pouco longe de mim.
– Sim, eu sei Mary. Então, quando sai daqui?
– Ah nem sei, o médico disse que me queria por mais algumas semanas aqui, até ter certeza de que eu não perderia a minha menina. - Rick fez uma careta.
– Nossa,todo esse tempo comendo essa comida horrível do hospital? - Eu ri do jeito que ele falou.
– Mas tudo bem. Bom, vou indo, porque tenho que trabalhar. Te adoro, Mary. Qualquer coisa liga pra mim, ok? - Ele me deu outro beijo na testa e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRGEM - COMPLETO
Чиклит#wattys2015 Sinopse: Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a noticia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar alguns exames de rotina, dentre eles, exames ginecológicos. Foi ai que sua...