Mary
Bom eu estava nervosa, o natal e ano novo passaram voando, nunca vi três semanas passarem tão rápido, os enjôos tinha melhorado e faltava pouco menos de uma semana para a consulta, e eu já estava nervosa, fui para o trabalho normalmente, eu já não enjoava tanto como antes, mas em compensação a fome era enorme eu comia de duas em duas horas e o pior de tudo era só guloseimas, tem coisa melhor que isso, muito doce, frituras, eu ia receber um belo carão do médico se dissesse a ele o que eu estava comendo esses dias.
Julian
O casamento já se aproximava, e eu agora estava nervoso o detetive não dava sinais de que tinha encontrado a mulher que espera um filho meu, e Tanya só me olhava com desejo, o pior de tudo é que sempre que beijava ela, eu lembrava de Mary, era como se eu beijasse Mary, tudo bem era diferente, mas nem tanto, e eu estava nervoso também por que acompanharia Mary a primeira consulta dela, no obstetra, e o mais engraçado era o médico da minha futura esposa, imagina só o constrangimento, eu estava mais nervoso por isso, nem tanto pelo casamento.
Mary
Ótimo chegou o grande dia, me vesti com uma calça jeans, um all-star e uma camiseta um pouco colada a meu corpo, saio de casa, eu só iria ao trabalho depois da consulta, Julian eu nem sabia se ele iria ou não comigo ele tinha comentado isso, mas eu não levei tão a sério isso.
– Mãe, vou indo, te amo, vó eu também te amo. - falei saindo de casa, fechei a porta, e segui, quando subi em minha moto um volvo prata parou a minha frente.
– Mary. - ouvi a voz de Julian, me virei e ele já estava próximo de mim. - Como hoje é sua primeira consulta, nós iremos em meu carro. - eu assenti e desci da moto, indo para o carro dele, então fomos para a clínica, assim que chegamos, um mal estar tomou conta de mim, eu fechei os olhos e respirei fundo, calma Mary eu dizia a mim mesma.
Entrei na clínica e Julian me acompanhou, sentei no sofá esperando ser chamada, Julian parecia mais nervoso que eu.
– Ow Julian o que se passa contigo?
– Nada.
– Tem certeza é que parece mais nervoso que eu.
– É eu estou nervoso sim, mas eu estou mais nervoso por que falta só 5 dias para o meu casamento com Tanya.
– Ah entendi.
– Srta. Mary Brandon o Doutor Richard lhe espera em sua sala. - uma enfermeira falou.
– Vai entrar comigo ou vai ficar ai sentado. - falei rindo.
– Vou entrar. - ele levantou e entramos no consultório.
– Olá Dr. Richard que bom revê-lo. - falei cumprimentando o Dr. com um beijo em cada lado de seu rosto.
– Que bom que veio menina, então pronta para ouvir o coração do seu bebê. - Dr. Richard falou sorrindo.
– E já se pode ouvir o coração dele?
– Sim, vá e troque-se que daqui a pouco você ouvirá um som muito bonito que todas as futuras mamães adoram. - assim o fiz, fui me trocar e em menos de 5 min já estava de volta ansiosa por escutar o coração do pequeno ou da pequena dentro de mim, Julian estava calado apenas me olhava.
– Deite-se Mary. - o médico falou e eu fiquei apenas observando ele pegando o gel e trazendo o monitor para mais perto dela, Mary deitou-se e me olhou sorrindo parecia uma menina brincando com algo que a deixava feliz, muito feliz, o médico passou o gel na barriga de Mary e colocou um instrumento em cima, e logo eu ouvi algo, batendo alto, e rápido, muito rápido.
– É o coração Doutor?
– Sim Mary é o coração do se bebê e ao que me parece é bem rápido, mas não se preocupe é normal. - Mary sorriu e eu me aproximei dela. - Espere Mary eu já volto.
– Você escutou Julian o coração do bebê, é lindo né. - ela falava tão feliz, como eu queria que fosse o coração do meu filho que eu estivesse escutando naquele momento, aquilo era algo mágico, Richard entrou na sala novamente.
– Mary, vamos fazer exames de rotina e vou lhe passar uma dieta, você parece que engordou um pouco mais do que devia nesse mês, e para o bebê não é bom, o que tem comido? - o médico perguntou voltando a passar o aparelho na barriga de Mary e o coração do bebê começou a bater novamente no monitor.
– Bom eu tenho comido de tudo, desde comida normal até guloseimas, do tipo frituras, doces em excesso. - o médico olhou para ela e parece que ele não tinha gostado do que ouviu.
– Mary seu bebê está bem, o coração bate forte como um leão. - eu ri da expressão do Dr.. - Mas vou lhe dizer guloseimas não fazem bem nem a sua saúde e nem a do bebê, e você Sr Spencer, acompanhando a moça desculpe não ter falado com você antes, mas é que eu estava dando atenção para a mamãe de primeira viagem aqui. - eu sorri e fui me trocar, voltei e me sentei na cadeira ao lado de Julian.
– Então vai me receitar uma dieta, até imagino, muita salada, frutas, verduras, eca - o Dr. riu e Julian também.
– Calma Mary não vou lhe receitar nenhuma dieta, apenas vou pedir que não coma mais essas coisas, não fazem bem a você e muito menos ao bebê. - eu assenti. - E Sr Spencer não me disse ainda o que faz com a Srta. Mary.
– Ah desculpe Dr. Richard é que ela trabalha comigo e eu estou ajudando ela com a gravidez, se é que me entende. - eu vi isso Julian piscando para Richard.
– Entendo perfeitamente, bom Srta. Mary esteja aqui no mês que vem para nossa segunda consulta e cuidado com as guloseimas ok. - eu assenti e Dr. Richard me deu um abraço e eu retribui, logo depois eu e Julian saímos do consultório, fomos direto para a empresa.
– Chegamos então eu não quero que me olhem torto por está com você, então eu subo primeiro e depois você sobe. - eu sai do carro e fui para o elevador, entrei e subi, eu não queria ter que ver os outros me olhando torto novamente por andar com Julian Spencer o chefão, eu ri dessa o chefão, fui direto para minha mesa e me sentei, alguns minutos depois ele passava.
– Bom dia Srta. Mary. - ele disse sorrindo.
– Obrigado por ter ido comigo a consulta hoje. - falei baixinho.
– De nada precisando estou a seu dispor.
– Cuidado que posso abusar. - eu disse sorrindo e ele riu do meu comentário.
– Ok pode abusar, mas agora vou indo para minha sala tenha um bom dia. - eu sorri e ele saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VIRGEM - COMPLETO
أدب نسائي#wattys2015 Sinopse: Mary Brandon é londrina, reside em Paris e acaba de receber a noticia que foi aceita na universidade de Londres. Antes de viajar, ela deveria enviar alguns exames de rotina, dentre eles, exames ginecológicos. Foi ai que sua...