Capítulo 5 - Virgem Maria?

11.8K 654 33
                                    

Acordei com um barulho na rua, de pessoas gritando chamando meu nome, meu nome, me levantei e corri abri a porta, vários repórteres, fotógrafos, fechei a porta eu estava em pânico, abri a televisão.

"Noticia do dia: Em Paris foi noticiado que existe uma Nova Virgem Maria, sim a Srta. Mary Dyer Brandon de 19 anos está grávida mesmo sendo virgem, segundo fontes que confirmam o fato, ela poderia mesmo ser a nova virgem Maria?"

Ok agora eu vou ali à cozinha pegar uma faca e me matar, o que está acontecendo? Como isso foi parar na mídia, meu telefone tocou.

– Alô. 

– Oi Mary sou eu Rick, onde você está? Estou preocupado, há horas ligo pra você, seu celular e agora foi o jeito eu ligar para sua casa.

– Eu estou em casa, só estava dormindo, Rick esta um tumulto aqui em frente a minha casa, você já viu o noticiário?

– Sim Mary eu já vi e é por isso que estou ligando, isso é verdade Mary?

– Sim Rick é verdade eu descobri ontem, mas não sei quem saiu anunciando na mídia. - Eu já estava nervosa, tremendo.

– Estou indo ai, fique calma ok.

– Ok Rick estou te esperando. - desliguei o telefone, e fui para a cozinha estava com fome, muita fome, abri a geladeira e peguei tudo o que tinha dentro, ovos, leite, presunto, queijo, tudo o que era gostoso eu peguei. Ok eu comi tudo o que tinha, a minha fome era grande, eu não tinha jantado e descontei no café da manhã, a campanhinha tocou, e eu fui abrir vários repórteres ainda do lado de fora, eu abri e o Rick entrou.

– Meu Deus o que é aquilo lá fora? - eu sorri.

– Sei lá vem vamos comer comigo. - ele me acompanhou.

– Então Mary como isso aconteceu?

– Eu não sei Rick, eu realmente não sei. - falei séria.

– Mary não existe no mundo alguém que fique grávida virgem.

– Rick se não acredita em mim trate de ir embora agora, eu já sei o que vou passar quando minha mãe souber. - me levantei e puxei a mão dele.

– Calma Mary eu acredito, certo, mas e agora o que você vai fazer?

– O que eu vou fazer? Isso é algo que tenho que pensar, eu ainda não sei o que vou fazer, tudo foi tão rápido ainda estou em choque com tudo isso. - Eu falava andando de um lado para o outro.

– Então pensaremos juntos uma solução. - Rick falou me abraçando, eu comecei a chorar.

– Rick eu não sei como eu vou fazer isso, eu não posso sair de casa, você viu o tumulto lá fora, como eu vou trabalhar hoje? Eu preciso trabalhar.

– Mary sairemos pelos fundos daremos um jeito, eu vou sair e pegar sua moto, te espero nos fundos da casa certo. - eu assenti e fui me vesti. Passei pela porta dos fundos e pulei na moto, Rick me levou para a empresa. – Pelo menos aqui você fica segura. - ele falou sorrindo

– Pois é, preciso subir obrigado Rick, depois nos falamos mais. - dei um beijo no rosto dele e subi para trabalhar, passando pelas pessoas, todos me olhavam estranhamente, fui direto me sentar na minha mesa, e comecei a trabalhar para esquecer o pequeno tumulto na minha casa.

Julian

Fui para a empresa normalmente, passei pela mesa de Mary e ela estava séria, lendo alguns papéis, estava calada, pensativa.

– Bom dia Mary.

– Bom dia. - Apenas isso? O que será que aconteceu para ela está assim?

– Mary passe na minha sala hoje depois do horário do almoço certo?

A VIRGEM - COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora