Festim fascinante;

4.4K 275 58
                                    



" Perante a nebulosidade daquela madrugada, era provável que os céus presenciassem o horror provocado por ele. Novamente...

_ MrsEloi. "

Lord Sasuke

Festim fascinante.

Escrito por MrsEloi;

.

.

.

ღ♔ღ

Era um ambiente frio – de tensão colossal; os pelos de Sakura estavam enrijecidos, outrora, de modo involuntário, sua silhueta tremia em pavor.

— O que desejas de mim? — ela, Haruno Sakura, uma simples qualquer perante o impetuoso demônio, proferiu tamanha indagação audaciosa.

Uma atitude grosseira, porém, da mesma intensidade, esbanjava coragem; e aquilo, para a sorte ou azar da garota, encantou ainda mais os orbes flamejantes diante si.

— Doravante, a Senhorita pertence a este castelo — o demônio inclinou a cabeça, deixando os fios de seu cabelo negrume esconder as laterais de seus olhos sedentos, tornando-o ainda mais funesto. —, e a mim. — anunciou com firmeza – no escuso de sua voz, ela notou um grave indício de posse em uma afirmação fugaz.

— Talvez vossa majestade só precise de alguém para intimidar. — a rosada arriscou uma suposição sarcástica, mordendo os lábios fortemente, assim, prendendo a respiração até obter um retorno.

— Acredito que neste exato momento, esteja se perguntando qual o motivo de ser você aqui e não outra — o Uchiha inverteu o jogo de prognose, deu um passo a frente – seus trajes o acompanharam de forma graciosa, no mais, ele parou e aguardou por uma resposta que não veio. — Uma indagação egoísta da sua parte, por sinal — debochou, agindo como se fosse capaz ler os pensamentos dela, outrora, ele era sim apto a isto, porém, devorava também até mesmo expressões. —, você é uma pessoa generosa, Senhorita Haruno, esse é o maior motivo da hostilidade sempre cercar você.

— Possivelmente estejas enganado — Sakura voltou seu olhar indiferente para o demônio. — Relativo aos meus pensamentos, claro. — completou. O interior do grande imortal estava alucinado.

— Estarei lhe aguardando em meus aposentos está noite — o moreno deu de ombros. — Ao décimo segundo badalar do relógio central, pendurado no salão principal.

— E o que me aconteceria, caso eu não comparecer?

— Eu viria lhe buscar.

— O quão devastador seria? — a garota perguntou novamente.

— Tente imaginar — em instantes, a cintura fina foi enlaçada por dedos ousados. Sakura entreabriu os lábios e arfou; estavam tão próximos que ela foi capaz de inalar o cheiro adocicado de seu hálito quando ele complementou. — Não se atrase.

Ambos estavam em transe, a proximidade deixava a respiração ofegante; para Sakura, aquele toque audaz lhe surtiu tamanho efeito, era quase quanto impossível descrevê-lo. O enlace do demônio não era agressivo, mas também, nada mavioso.

O Uchiha soltou a silhueta da garota, girando o corpo e mais uma vez, transformando-se em um vulto andejando pela escuridão.

Os joelhos de Sakura tremularam e rapidamente ela se apoiou com as mãos no chão, enfim, inspirou profundamente todo o ar que era possível hospedar momentaneamente em seu pulmão.

Lord SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora